segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MOZART NA RDJ
O presidente do Sindicato Rural de Jataí, Mozart Carvalho, participou do programa de rádio Visão Cidade (RDJ-AM, das 13 hs às 14 hs), nesta segunda-feira, 29, e falou de diversos assuntos, como indústria têxtil, área plantada de cana-de-açúcar, indústria sucro-alcooleira, área para grãos (soja) e outros. Tema da entrevista: “Jataí – Crescimento e Desenvolvimento”.

PROGRAMA ESPECIAL
A RDJ está anunciando, para o dia 8 de novembro próximo, às 20 hs, no auditório da ACIJ, a realização de mais uma edição do projeto: “Jataí – Crescimento e Desenvolvimento” (encontro empresarial).

AMEAÇA DE MORTE
O vereador e presidente do PSDB local, Ediglan Maia, procurou a polícia civil e prestou queixa de uma ameaça de morte que ele recebeu em seu telefone celular na última sexta-feira, 26, por volta das 12:47 hs. Segundo ele, ao atender uma ligação, uma voz masculina disse: “Você e o Gênio vão morrer” e depois desligou. Ao rastrear a ligação, a polícia chegou a um orelhão de periferia (bairro Sodré).

DENÚNCIAS SÉRIAS
O vereador Ediglan Maia (PSDB) disse possuir em mãos, documentos que comprovam denúncias sérias contra a administração do prefeito FHP, dentre elas, empenho em notas superfaturadas, alteração irregular de contratos, utilização de maquinário da prefeitura em benefício próprio, contratação de empresa irregular e várias outras.

RESPOSTA DE RILDO
O servidor e assessor do prefeito FHP, Rildo Vergínio, que teve seu nome denunciado nos documentos do vereador Ediglan Maia (PSDB) compareceu ao programa de rádio Jornal das 7 (RDJ-AM, das 7 hs às 08:10 hs) e utilizou de direito de resposta contra Ediglan. Rildo levou documentos que, segundo ele, comprometeriam também seriamente algumas atuações do vereador do PSDB e chegou a citar o que seriam irregularidades do também vereador Gênio Eurípedes (PMDB). Depois, Rildo se retirou sem responder perguntas.

ASSUNTOS EM PAUTA
Assuntos que o secretário de Esportes e Turismo, Evaristo Anania de Paula, tem colocado em sua pauta de discussões na mídia: Universidade do Sudoeste, Anél Viário, trecho da ferrovia Norte-Sul, indústrias no município e recapeamento asfáltico. Segundo ele, essas são prioridades que não podem ser esquecidas.

PERCA LAMENTADA
Até hoje é muito lamentada perca a Vara da Justiça Federal, que estava sendo buscada, mas acabou sendo implantada no visinho município de Rio Verde. Motivo colocado: a incompetência política de Jataí. O radialista Nico Miranda (RDJ-AM) alerta às autoridades que, a continuar assim, Jataí vai perder ainda mais coisas para Rio Verde (mas do que já perdeu).

NOVO BOATO (OU NÃO?)
Circulou nesta segunda-feira, 29, o comentário de que a prefeitura estava fechada por motivo de investigações da polícia federal (delegacia regional em Jataí). Membros da administração pública negaram o fato e disseram: “É só boato”.




COMITÊ BOM DEMAIS
Produtor de programa eleitoral pergunta a um popular durante gravação:
-Por que você gosta do nosso comitê?
Cidadão, voluntariamente, responde sorridente:
-Porque aqui no comi “T”, você comi “X”, comi “PF”, comi...


____________________________________
CONTATO COM O BLOG: alvonoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário