sexta-feira, 21 de março de 2008

PAIXÃO E MORTE DE CRISTO
Cerca de 80 atores e figurantes realizaram a encenação da popular peça religiosa, Paixão, Morte e Ressureição de Cristo nesta Sexta-Feira Santa, 21. O espetáculo iniciou-se a partir das 20 h e foi realizado na área do parque ecológico Diacuí. A atração levou uma multidão de fieis que e pessoas da comunidade, que, mais uma vez, se encantaram com a história bíblica. A peça anual é promovida pela igreja católica de Jataí e este ano teve a transmissão da rádio Difusora AM.

MADRUGADA DA VIGÍLIA
Para relembrar a passagem da Sexta-Feira da Paixão, fieis pagaram penitência com uma procissão de cerca de 2 km que começou em missa e terminou subindo as escadarias do Mirante do Cristo em Jataí.


RALLY ECO-GOIÁS 2008

O Rally Eco-Goiás 2008 só acontecerá no mês de maio, entretanto já teve seu lançamento ainda neste mês de março. Aconteceu no noite dessa quinta-feira, 20, em festa na Boate Corum. O raly tem percurso entre as cidades de Mineiros e Jataí (100 km) por estradas vicinais e em meio à zona rural.

UNOPAR VIRTUAL

A Unopar Vitual, que realiza ensino universitário com trabalho a distância, formou a sua segunda turma em Marketing na unidade de Jataí. A cerimônia de diplomação dos novos formandos ocorreu na AABB local, na noite dessa quinta-feira, 20 com grande festa.

JOÃO WESLEY EM BUSCA DA PAZ

O presidente em definitivo da Mesa Diretora 2008 da Câmara Municipal de Jataí, vereador João Wesley Cabral de Moura, disse em entrevista ao programa de rádio Transnotícias dessa quinta-feira, 20, ter boas perspectivas para o Legislativo a partir de agora. Ele falou em paz e liberdade de expressão e em aproximação com o Poder Executivo.

RESGATE DO PLANTÃO

Divino Mamede (Drogaria Fênix) é o novo presidente da reativada Associação dos Proprietários de Farmácias e Drogarias de Jataí. A entidade, que existe de 1984, estava sem atividade e agora volta renovada para atuar no mercado. Mamede, em entrevista exibida nesta sexta-feira na TV Jataí, disse que o funcionamento das farmácias e drogarias da cidade, que já foi um dos mais organizados do Centro-Oeste, hoje está bagunçado e que a associação vai trabalhar para voltar a colocar ordem. Os horários terão um novo formato e começam a partir do dia 29 e março: de segunda a sexta será das 7 hs às 19 hs, com plantão das 19 hs às 22 hs (seis drogarias) e turno noturno das 22 hs às 7 hs (duas drogarias).

MERITUM É FRAUDULENTA

O blog Gazeta Eldorado (Terry Marcos Dourado) e o site Jataí News (Gideone Rosa)postaram matérias baseada em uma reportagem de quinta-feira, 20, do Jornal Hoje da TV Globo apontando a empresa Meritum Consultoria e Assessoria Municipal Ltda como autora de fraude em concurso público em uma cidade da Bahia. A Meritum é a mesma que está organizado o concurso da prefeitura de Jataí e Santa Helena de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário