sexta-feira, 21 de março de 2008

Verus faz pesquisa
O Instituto Verus, de Goiânia, está realizando uma pesquisa de opinião em Jataí. Ao serem questionados sobre o teor da pesquisa, os entrevistadores do instituto falam que é só uma pesquisa de mercado para lançamento de empreendimento na cidade, mas que não estão autorizados a revelarem o nome.


Vereador e carnaval pagão
Em entrevista ao Rádio Jornal Difusora da última quarta-feira, 19, o vereador André Pires, o André da Galera (PR), foi perguntado sobre o que achava do Carnaval fora de época que a Prefeitura de Jataí está promovendo nestes dias 21, 22 e 23 de março (Semana Santa) e respondeu que não se deve crucificar o prefeito FHP, que é evangélico, pela iniciativa já que outras cidades próximas também estarão promovendo. E falou mais: “Tem pessoas que tem religião e que devemos respeitar. Tem pessoas que não tem religião e que devemos respeitar também”.

Exames para Espora
A HOCHTIEF do Brasil esteve realizando, em Jataí, exames com os funcionários que estarão trabalhando, a partir desta próxima semana, na reconstrução da barragem rompida da Usina Hidrelétrica Espora (Rio Corrente).

Um comentário:

  1. a nossa camara de veriadores atual, e a mais incompetente de todos dos anos, só faz propaganda,
    não se salva ninguem, todos os dez são fracos, concordão comigo...

    ResponderExcluir