domingo, 27 de abril de 2008

O forró do Grupo Centauru's em Jataí
No Grupo Centauru’s é assim. Tudo começou em Itamaraju (Bahia) no ano de 2000. O grupo gravou seu primeiro CD e foi sucesso com a musica Lambada Chamegar. Até aí tudo bem. Gravaram mais um trabalho para o Brasil e aí veio a contemplação com o grande sucesso que até hoje ainda toca nas rádios: Futricar. No embalo e sempre tendo em mãos um bom repertório, o grupo fez mais uma grande gravação e veio mais uma vez sucesso nacional: Lapada na Rachada. Agora, embalado com um novo swing, o grupo esta no seu sexto CD com a música inédita "Toma na Bundinha" e aposta em sua magia na escolha de repertório. Atualmente o Centauru’s tem sua sede e seu escritório em Goiânia. Composto por três bailarinas, dois músicos e dois vocalistas, o grupo vem se destacando com músicas quentes e alegres sempre colocando em suas letras a animação da música brasileira. Esse e o Grupo Centauru`s o mais puro forró.
O líder – O Grupo Centauru’s que se apresentou em Jataí foi composto por Reny e Bába (vocalistas), Cinthia e Sula (dançarinas), Avon (guitarrista), Djalma (tecladista) e Reinaldo (operador de som). O líder Reny é músico, cantor e compositor. Atualmente é vocalista. Está feliz profissionalmente, mas não realizado. Segundo ele, canta na melhor banda de Goiânia e admira seu próprio êxito já que saiu de uma dupla humilde do interior e veio conquistando espaço. Ainda diz que quer mais, porque, para ele, o homem que não sonha, deixa de viver. Sua empresa é a Meninos da Centeuru's. Reny gostou do público de Jataí. O Centauru’s se apresentou no clube Balneário Brasnipo dia 25 de abril com promoção de Patrícios Promoções e Eventos.




LANÇAMENTO
Um uma promoção da Patrícios-Promoções & Eventos, o grupo Centauru's esteve em Jataí onde reuniu uma multidão na área livre do clube social Balneário Brasnipo e agitou geral interpretando e animando com as 22 musicas de seu novo CD: Os Meninos Do Centauru's (Ao Vivo). Por cerca de duas horas, a multidão dançou ao som dos acordes da sanfona e do vocal do Centauru's e foi levada a participar em cima do palco através da interação com publico que o grupo sempre realiza em seus shows.


GRUPO CENTAURUS – VOLUME 6
Pra dancar e apreciar. Ritmos dançantes, letras maliciosas. Um swing muito gostoso.

CD: OS MENINOS DO CENTAURU'S (AO VIVO)

FAIXAS:

1- Safada
2- Ceveja
3- Toma na Bundinha
4- Guitarrinha
5- Amigo Locutor
6- ABC
7- Nossa História
8- Só Da Você
9- Beijar Você
10- Pajero-Fu
11- Arrepiô Tendel
12- Querendo te Amar
13- Sempre Vou Te Amar
14- A Mulher Tá Chifrando
15- Fazer Bebê
16- Quinze Dias Sem Mulher
17- Piriguety
18- Você
19- Som Dos Namorados
20- Vai Vai Muuu
21- Vida De Cão
22- Fada

Produzido por: Rocha Gravadora Ltda.
Contatos: (062) 9696-7308
(062) 9613-7058
(062) 8471-7144

QUER OUVIR TODAS ESSAS MUSICAS, NA FAIXA???
Acesse este link: http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/centaurus/


6 comentários:

  1. ESSA BANDA E SHOW MEU CHUNHADO E UM DOS DONOS DELA
    ESSA BANDA E E UM SHOW

    ResponderExcluir
  2. Nossa, árece que está acontecendo como eu imaginei no inicio, Babá como sempre carismatico, parabens a todos, e sigam em frente....

    ResponderExcluir
  3. essa banda e fera d+..estourou aki na barra do garças mt!

    ResponderExcluir
  4. TODOS SABEM QUE GRUPO CENTAURUS TEVE COMO SEU PRIMEIRO SUCESSO TOCADO EM TODO BRASIL CHAMADO LAMBADA CHAMEGAR, O NOME FOI CRIADO POR SIDNEI COSTA, ARNALDO MARCHESINI E GEAN CENTAURUS QUE ATE HOJE RESIDE EM ITAMARAJU DEPOIA DE TER ANDADO QUASE O BRASIL INTEIRO. O LIDER COMPOSITOR E CANTOR É GEAN CENTAURUS PODE SER PROVADO NA MUSICA GRAVADA NO ANO 2000, O RESTO É IMITAÇÃO........

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem esse cd do grupo centauros vol 06? Lembrando da banda de Goiânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar, me avisa aqui. Também tenho interesse nele.

      Excluir