quarta-feira, 7 de maio de 2008

Desfile do aniversário da cidade
JATAÍ , “PRINCESINHA DO SUDOESTE”: 113 ANOS DE HISTÓRIA

O Município de Jataí, emancipado politicamente em 1895, estará completando 113 anos no dia 31 de maio de 2008, motivo pelo qual estará sendo homenageado com desfile cívico-escolar-militar.

A proposta da Prefeitura Municipal para este ano é fazer uma homenagem calorosa, apresentando pessoas e representando fatos importantes e relevantes na construção e no desenvolvimento do Município ao longo da sua existência, pretende-se, com isso, mostrar que todos os habitantes, de todos os tempos, colaboram com o progresso do lugar onde vivem e que Jataí está vivenciando uma grande valorização de seu potencial, tanto econômico quanto turístico, educacional, ambiental, social e político.

A proposta de enredo do desfile foi apresentada a representantes dos vários segmentos sociais, na última segunda-feira, 5 de maio, no auditório da Prefeitura, quando a Secretária Municipal da Educação, Marli Freitas, coordenadora geral do desfile, expôs, juntamente com a equipe, a seqüência sugerida, com o tema: JATAÍ: DAS RAÍZES À MODERNIDADE.

Como se tratava de uma “proposta”, houve a abertura para que os participantes dessem sugestões de modificações em partes da seqüência, tanto no que se refere a acréscimos quanto a supressões. Houve uma boa aceitação da proposta pelos participantes da reunião.

(Fonte: assessoria de comunicação da SME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário