sábado, 3 de maio de 2008

Dilson Almeida e o emprego

Palestrante estará de volta a Jataí

Depois do êxito de participantes em sua palestra de motivação PROSPERIDADE-FAZENDO MAIS COM MENOS (dia 3 de abril de 2008 na AABB) ele volta no próximo dia 17 com uma nova palestra-show e uma nova proposta: COMO CONSEGUIR SEU EMPREGO E MANTER-SE NELE.

A palestra-show de Dilson Almeida é vendida pela equipe Sttimulus Treinamento Empresarial. Na primeira palestra do mês de abril, os promotores de vendas, Alex Alves, Denílson, Marcos Paulo e Shania conseguiram levar mais de 300 pessoas ao salão da AABB para cerca de cinco horas de treinamento. Agora o desafio é repetir a proeza.

Dilson Almeida é natural de Primavera do Leste (Mato Grosso) e trabalha há 9 anos em vários estados ministrando seminários e palestras em vendas, liderança avançada para vendedores, comunicação humana e estratégia empresarial. Atua em feiras, conferências, congressos e simpósios. Autor do livro “O Vendedor Imbatível”, já desenvolveu trabalhos como líder pela Honda, Yamaha, Volkswagen do Brasil e outras.

Suas palestras são voltadas para pessoas do meio comercial e transmitem energia, otimismo, conhecimento e buscam desenvolver a auto-estima. Segundo seus cálculos já treinou mais de 100 mil pessoas.

Para assistir a palestra-show de Dilson Almeida, dia 17, das 15 hs às 20 hs no auditório do Rio Claro Hotel, o interessado pagará R$ 40,00 até sábado, 10 de maio (depois é R$ 70,00).

Mais informações: http://www.sttimulus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário