sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CONVENÇÃO DO PMDB E COLIGAÇÃO (15)

HUMBERTO MACHADO SUPERA OBSTÁCULOS E SAI CANDIDATO A PREFEITO NA CONVEÇÃO MAIS CONCORRIDA
A Convenção do PMDB e de seus partidos aliados que homologou a candidatura de Humberto Machado para prefeito e Reni Franco Garcia para vice, bem como seus demais candidatos a vereador, aconteceu no domingo, 29 de junho de 2008, na AABB de Jataí. Contando com a presença maciça de membros filiados, a Convenção teve momentos distintos e foi registrada como a mais concorrida desse pleito na cidade. O início foi a partir das 8 hs e o término foi às 12hs20min. Um dos políticos do PMDB, vereador Adilson Carvalho, ao ser chamado para fazer uso da palavra, recebeu um coro de vais dos convencionais. O motivo foi por ter votado várias vezes contra seu partido na Câmara Municipal.
Humberto Machado, ao fazer uso da palavra, falou de tolerância com os adversários e pediu clima de paz e demonstração de trabalho. Em seguida, Reni Garcia também usou da palavra e relatou um pouco sobre seu desempenho político. Às 12 hs, o presidente do Diretório do PMDB, deputado federal Leandro Vilela, colocou em votação, de forma oficial, a aprovação da coligação com seis partidos e Humberto Machado e Reni Garcia como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A votação ocorreu sem qualquer restrição manifesta. Às 12hs3min, o presidente Leandro Vilela deu a palavra ao vereador de seu partido, Gênio Eurípedes. Às 12hs20min, houve o encerramento da Convenção e os cumprimentos aos candidatos homologados. Foi registrado a presença de Paulino Alves (PT), Nildo Gouveia (vice-presidente do diretorio do PT), bem como a ala separatista do PT jataiense.

















"ADVERSÁRIO NÃO É INIMIGO" (DIZ HUMBERTO MACHADO).
CANDIDATO CONFIA EM LEANDRO VILELA PARA CONSTRUIR UMA GRANDE REDE DE ESGOTO EM JATAÍ
VEJA O VÍDEO:





CONVENCIONAIS CANTAM: "E JÁ CHEGOU, O DIA DO BEM..."
VEJA O VÍDEO:














Um comentário:

  1. Realmente, o nosso querido futuro prefeito Humberto Machado está sendo perseguido, mas não adianta. Não vão ser meia dúzia de "puxas-sacos" que vão conseguir derrubá-lo. O povo quer e o povo vai levá-lo à Prefeitura. Só sei dizer que o Fernando (da Folha) está desesperado! Até carta ele anda lendo durante debate (provavelmente escrita por algum assessor)e falando que está sendo perseguido pelos linguas de trapo e leões (Conforme a Biblia. Não use o nome de Deus em vão, senhor prefeito!). Coitado. Só resta dar tiro para tudo quanto é lado....

    ResponderExcluir