NOVA BANDEIRA

A Câmara Municipal, alertada pelo 41º BIMTz (Quartel do Exército Brasileiro) trocou a Bandeira Nacional ostentada em sua praça. Instituída pelo projeto de reforma e revitalização da Prefeitura Municipal (gestão FHP), a Praça da Bandeira estava em desacordo com a Constituição e com a Lei que não permite bandeira com defeito hasteada (badeira rasgada, danificada ou com cor desbotada). A câmara providenciou a troca por uma nova a de melhor qualidade e vai passar a anterior para o próprio 41º BIMTz cuidar de sua devida incineração. A metragem da bandeira da câmara é 3,10m (altura) por 4,50m (largura). Essa primeira troca de bandeira ocorreu na tarde da segunda-feira, 9 de dezembro de 2008, por volta das 14h30min e sem cerimônia cívica.
(FOTOS: SÉRGIO TORRES)

A susbtituição da bandeira será frenquente já que a mesma rasga-se pela ação do vento.

/


Vereador João Wesley (presidente da câmara) e vereador Gênio Eurípedes (postulante a presidente): conferindo a substituição da bandeira.

__________________________________________

E-MAIL RECEBIDO DO MÍDIA GIR

105 embriões com um única dose de Radar

Bela Vista de Goiás – Os primeiros resultados do "Arrastão de Fiv", realizado na Fazenda Santa Clara, no dia 30 de novembro de 2008, contabiliza 105 embriões com uma única dose de sêmen do touro Radar dos Poções. Mais detalhes no Blog Girbrasil.

GIRBRASIL - A mídia eletrônica do Gir Brasileiro.
Visite Girbrasil e saiba mais sobre o mundo do gir www.girbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário