segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CÂMARA RETOMA RITMO NORMAL DE TRABALHO


Por Francisco Cabral (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jataí)
VIA E-MAIL
/
Todos os servidores da Câmara Municipal de Jataí retomaram seu horário normal de trabalho nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Funcionários administrativos e dos gabinetes estão trabalhando normalmente, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Já o recesso parlamentar termina no próximo dia 15. A primeira sessão ordinária do ano está marcada para 16 de fevereiro, às 14 horas, no plenário da Câmara.
Janeiro foi mês de férias legais para alguns servidores e de rodízio de trabalho para outros. Diversos setores do legislativo não pararam durante o recesso.
Depois da posse e da eleição da mesa diretora, realizadas no primeiro dia de 2009, os vereadores da 17ª legislatura voltaram a se reunir, em sessão extraordinária, em 28 de janeiro. No próximo dia 16 acontecerá a primeira sessão ordinária sob o comando de Gênio Eurípedes, eleito presidente da Câmara para o biênio 2009/2010.
Também será a primeira sessão ordinária dos novatos Mauro Bento Filho, João Rosa Leal, Vilma Feitosa, Luiz Carlos Cabral e Marcos Antônio da Luz. Da reunião fará parte ainda o ex-prefeito Nelson Antônio da Silva, de volta à casa, e os reeleitos Geovaci Peres, Ediglan Maia e Adilson Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário