terça-feira, 24 de março de 2009

24/03/2009
NOVA NOTA DA PERDIGÃO
/
PERDIGÃO COMUNICA RETOMADA DAS OPERAÇÕES EM RIO VERDE (GO)
A Perdigão S/A informa que retomou nesta terça-feira (24/03), três dias após o grave incêndio que atingiu de suas instalações em Rio Verde, Goiás, a totalidade de abates de suínos (5,6 mil cabeças/dia) e parcialmente os abates de aves naquele complexo agroindustrial. Cerca de 300 mil aves, aproximadamente dois terços da capacidade total da unidade, já foram abatidas hoje em duas linhas de operação, cuja produção é direcionada principalmente para o mercado externo.
A Perdigão reforçou seu sistema just in time proporcionando, dessa forma, a imediata transferência dos produtos acabados para portos, clientes e armazéns de terceiros, suprindo assim a perda de capacidade de estocagem do Centro de Distribuição da unidade, afetado pelo incêndio.
Cerca de 400 prestadores de serviços, das áreas de engenharia mecânica, civil e elétrica, estão mobilizados, ininterruptamente, na desmontagem das áreas afetadas bem como no processo de revisão e recuperação dos sistemas atingidos.
A Perdigão, mais uma vez, agradece o empenho e a dedicação de todo o seu corpo funcional, principalmente os lotados naquela unidade, que de forma espontânea está contribuindo para a superação desse momento de comoção que tocou a todos nós.
/
Perdigão S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário