sábado, 28 de março de 2009

RAPIDINHAS FETEG
INFORMATIVOS DIVERSOS - EM 28 DE MARÇO DE 2009
/
Dia do Teatro: Primeiro dia foi um sucesso
Aproximadamente 300 pessoas compareceram e lotaram o Martim Cererê, na noite de ontem (27) e assistiram as encenações teatrais em comemoração ao Dia Mundial do Teatro, organizado pela Feteg. Às 20hs, as Cias: Luccheze; CEP Basileu França; SoEncena; ArtPalco, além do convidado especial Miqueias Paz. Em seguida, no palco do Teatro Yguá, foi apresentada a peça "ROMEU E JULIETA" do Grupo Arte Educação da Fundação Jaime Câmara, com direção de Samuel Baldani. Os alimentos arrecadados serão doados ao CADA - Centro de Apoio aos Doentes de Aids.
/
Hoje, 28, programação continua...
Na tarde de hoje, 28, às 17hs o Grupo de Teatro Arte e Fogo apresenta o espetáculo infantil "O CONTADOR DE HISTÓRIAS DO CERRADO", com direção de Delgado Filho. Às 20hs cinco cenas curtas serão apresentadas pelas cias: Luccheze; SoEncena; ImproRiso e CEP Basileu França. Às 21hs, no Teatro Yguá, o Grupo de Teatro Guará apresentará a peça "ESCOLA DE MULHERES" com direção de Samuel Baldani. Os alimentos arrecadados no dia de hoje (28) serão doados ao Sanatório Batuira.
/
Amanhã, 28, fechando a programação...
Amanhã, 29, a FETEG realizará o XI Congresso Estadual de Teatro com ampla programação entre as 09:30hs e 16:30hs. Às 17hs será apresentado o espetáculo infantil "CIRCO PARA TODOS" da Cia Pés Nus de Circo, com direção de Julio Rodrigues. Os alimentos arrecadados amanhã (29) serão doados ao Grupo Pela Vida.
/
REALIZAÇÃO: Feteg - Diretoria 2006-2009
Apoio: Agepel
/
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
/
REGISTROS DA PRIMEIRA NOITE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário