terça-feira, 14 de julho de 2009

\
THERMAS BEACH PARK – O clube jataiense de águas quentes, Thermas Beach Park, está fechado temporariamente para manutenção. A administração está realizando serviços de limpeza na área do clube e nas piscinas, além de outros.

ENEM – A Subsecretaria Regional da Educação de Jataí-SRE, já está ultimando os preparativos para as inscrições do ENEM 2009. Todos os alunos do ensino médio são obrigados a fazer o ENEM. Inscrições via internet.

EJA – O programa de Educação para Jovens e Adultos-EJA de Jataí também está com inscrições abertas só via internet.

EDIFÍCIO MAR DO CARIBE – A construtora Nondas Machado continua firme na construção e comercialização do edifício-clube Mar do Caribe, com 18 andares. Já foram mais de 80% dos 72 apartamentos comercializados restando agora poucas unidades. A vantagem é a estrutura e a localização.

VARANDAS DO LAGO – A construtora Nondas Machado também já lançou as vendas de sua nova unidade vertical: o edifício residencial Varandas do Lago, localizado próximo ao parque e lago Diacuí.

COLÔNIA DE FÉRIAS – A AABB de jataí está a todo gás com a promoção de sua 13ª colônia de férias.

LIVRO JARDIM SUSPENSO – O escritor Elcimar Cabral, pseudônimo Torelle Vidal, ainda está agradecendo às pessoas que prestigiaram o lançamento de seu livro “Jardim Suspenso” no último dia 25 de junho. Segundo ele, o lançamento do livro foi um sucesso.

INCÊNDIO - Residência no setor Sebastião Herculano, rua C, nº 71, ficou toda destruída em incêndio ocorrido domingo, dia 12. A senhora Marli Alves da Silva, 55 anos, pessoa pobre, agora está pedindo ajuda.

SÃO CRISTÓVÃO - Igreja são Judas Tadeu também realizou sua festa de São Cristóvão. No domingo,12, centenas de pessoas participaram de um churrascão beneficente no salão paroquial da igreja. Mais de 800 espetos foram vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário