domingo, 9 de agosto de 2009

GRUPO CENTAU'US FAZ SHOW - Grupo originário da Bahia e com sede em Goiânia voltou a apresentar seu forrão em Jataí
(SE CLICAR AS IMAGENS AMPLIAM)

Release do grupo: "Nascido na cidade de Itamarajú, Bahia, há 7 anos (2002), o Grupo CENTAUR'US em 2003 teve um grande sucesso reconhecido nacionalmente 'Futricar'. Sendo assim, o grupo canta até hoje o grande sucesso. No ano de 2006, rescindiu com o antigo empresário e lançou seu mais novo trabalho pela gravadora Sonogram, tendo como novo empresário Thony Santiel. O mesmo trabalho dá ao grupo uma média de oito shows ao mês. Com sua nova formação e novo vocalista Reny, por onde passa o grupo canta e encanta com seu carisma e versátilidade . Dançarinas, músicos e toda equipe técnica, acreditam que esse trabalho vai ter penetração em todas as cidades e rádios do Brasil e do mundo. Agora o que era CENTAURU'S passou a ser GRUPO CENTAU'US sem a letra 'R'. E ai? você ja tem o novo CD?" Desde já o grupo agradece a todos os radialistas pelo apoio e o desempenho ao tocar suas músicas. Agradece também a toda mídia escrita ,falada e televisada, sem se esquecer de seus fã-clubes espalhados pelo norte-nordeste brasileiro.

Este show em Jataí aconteceu no ginásio do Clube Balneário Brasnipo na madrugada do dia 8 (sábado) para 9 (domingo) do mês de setembro e 2009. Houve uma boa presença de público e o grupo cantou um repertório variado de forró. O registro da festa foi exclusivo.









PALCO: O palco, com novidades no cenário, estava pronto dentro do ginásio do Balneário Brasnipo para receber os artistas da noite.

GENTE: A festa recebeu centenas de pessoas. O público estava mesmo aproveitando para curtir a noite.

CONVIDADOS: O grupo de pagode local, MAÇÃ VENENADA (para pronunciar é MAÇÃ ENVENENADA) arrancou elogios em sua apresentação.

EMPRESÁRIO: Santhyel Thony, de São Paulo, representa a gravadoras Sonogram e é o novo empresário do grupo.

CHEGADA: O momento em que o Grupo Centau'us estava chegando nas dependências do clube para o show.

Assim que o grupo chegou no clube para o show e antes de subir ao palco, o BLOG conseguiu uma rápida entrevista com o seu líder, o vocalista Reny.

ALVO NOTÍCIAS: QUAL A SUA SENSAÇÃO E A DE SEU GRUPO CENTAU’US EM ESTAR FAZENDO MAIS UM SHOW AQUI NA CIDADE DE JATAÍ?
RENY: Olha, mais uma vez aqui é surpreendente. Hoje, como todo mundo está vendo aí nas fotos (sim, Reny estava mesmo se referindo às fotos desta matéria que ele sabia que seriam postadas aqui no BLOG) está surpreendendo porque são mais de 2 mil pagantes aqui no Balneário. Então estivemos aqui no ano passado (2008) e foi sucesso absoluto: uma seresta, uma coisa passageira já que a gente tinha ido fazer um show em São Simão (GO) e passamos na sexta-feira. Hoje, sábado, é sucesso absoluto. Taí a prova: mais de 2 mil pagantes. Só temos que agradecer a todo mundo, a vocês de Jataí por isso, claro, que recebem a gente com muito carinho. E está vindo aí o nosso volume 7, o novo CD a partir de setembro. Obrigado Jataí por mais esse evento!

ALVO NOTÍCIAS: O QUE VOCÊS VÃO APRESENTAR DE NOVIDADE HOJE OU DE GRANDE SURPRESA NESTA NOITE?
RENY: Olha, o cenário, todos estão vendo que é novo da banda. E de novidade é que está vindo um novo show, novo repertório: ARROCHA que é a nova swingueira da Bahia, FORRÓ que é um ritmo novo que o grupo Centau’us criou e está vindo muita coisa dentro do show. Agora só vendo para conferir daqui a pouco. Vamos lá!

INÍCIO: O grupo apresentou ao público suas coreografias, novo cenário e nova iluminação.

AMBIENTE 2: Enquanto na quadra do ginásio o público curtia o forró do Centau'us, no salão social a moçada também podia dançar músicas eletrônicas.

DESEMPENHO: O Grupo Centau'us cantou músicas de seus CDs já gravados e sucessos anteriores.

ENCANTO: O charme e o balanço das dançarinas chamavam a atenção do público.

FÃS: Os artistas sacudiram seus fãs durante todas a aprentação.

DELÍRIO: O público agitava, assediava e cantava junto com os sucessos do grupo.

EXTRAVAGÂNCIA: Até um "folião" vestido de Michael Jackson apareceu no show e dançou break ao som o forró do Centau´us.

ADMIRAÇÃO: A admiração pelo bailado e a ginga das dançarinas era evidente.

FIGURINOS: O grupo, de tempo em tempo, trocava de figurinos durante o seu show.

AGITOS: A galera agitou, dançou e aplaudiu este segundo show do Grupo Centau'us em Jataí.

ASSANHAMENTO: O público masculino sacou de seus celulares para registrar as performances das dançarinas do grupo.

BILHETERIA: A R&E Produções ficou satisfeita com a arrecadação de mais esse show do Grupo Centau'us no clube Balneário Brasnipo.
/
/
VÍDEO: O BLOG TAMBÉM PRODUZIU UM VÍDEO DE O3:59 min DA COBERTURA DESTA SEGUNDA APRESENTAÇÃO DO GRUPO CENTAU'US EM JATAÍ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário