quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PEÇA - Centro de Cultura e eventos Dom Domingues Cóscia será palco para comédia
(SE CLICAR A IMAGEM AMPLIA)

RELEASE - No próximo sábado, dia 29 de agosto de 2009, a noite, o Centro de Cultura e Eventos Dom Domingues Cóscia será palco para a comédia “GUERRA DOS SEXOS”, que retrata os eternos desentendimentos entre homens e mulheres, explorando com muito bom humor as inúmeras diferenças que existem entre eles. "Impossível não se divertir e mais que isso, impossível não se identificar! Um espetáculo novo em folha sobre um assunto mais velho que o tempo, que traz uma visão humorística sobre a eterna guerra dos sexos”, comentou certa vez o produtor Shane Morgan, criador da peça e um dos atores do elenco. A peça traz uma seleção de cenas e mistura vários estilos como besteirol, stand up, performance (humor solo), non sense, esquetes, personagens de bordão, entre outros com piadas que vão do tradicional ao humor mais inteligente.

No elenco, Shane Morgan, escritor e diretor de muitos grupos e espetáculos de humor. Com o Grupo Comédia ao Cubo, Morgan lançou Marco Luque do CQC e os Barbixas do programa “Quinta Categoria” da MTV.

A outra integrante do elenco de Guerra dos Sexos é Ana Morisa, uma atriz com carreira consolidada na TV. Ela possui nove anos no elenco fixo do programa humorístico “A Praça é Nossa” e também no “Sem Controle”, ambos do SBT. No teatro esteve nos espetáculos "Uma Noiva para Dois", "Um Mordomo Mais Que Suspeito", "Disque 900", "Entrando Numa Fria", entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na 7ª Arte Vídeo Locadora, Acaí Café e Centro Cultural Basileu Toledo França (Secretaria de Cultura) ou através do disk ingressos: 9232-4875 com João Rodrigues produtor local, por R$ 8,00. No dia da peça, o valor será de R$ 16,00. A realização é do Grupo Comédia ao Cubo de São Paulo, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Jataí.

VEJA UM TRECHO DA PEÇA NO VÍDEO DO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário