sábado, 24 de outubro de 2009

CÂMARA DE VEREADORES

Câmara Itinerante atende reivindicações e homenageia servidor
Na noite do dia 21 de outubro foi realizada, em frente à creche Reino Encantado, no conjunto Mauro Antônio Bento, mais uma edição da Câmara Itinerante. Desta vez, o projeto do legislativo jataiense atendeu aos moradores dos setores Colmeia Park e Mauro Bento. Além dos vereadores, também participaram da reunião várias autoridades, em sua maioria, secretários e superintendentes do executivo municipal.
Dentre as principais reivindicações apresentadas pelos moradores dos dois bairros, as áreas da segurança e da saúde foram as mais enfatizadas. Mas outros benefícios também foram solicitados pela comunidade, tais como iluminação de algumas vias e a construção de um parque, para embelezar mais a localidade.
Todos os vereadores fizeram uso da palavra, interagindo com os presentes. Os anseios dos moradores da região foram devidamente registrados pelo secretário da Mesa Diretora da Câmara, vereador Luiz Carlos, para que tais solicitações possam ser transformadas em requerimentos junto à prefeitura de Jataí, no sentido de trazer mais benefícios aos moradores daquela região.
Por fim, antes de ser dada por encerrada a Câmara Itinerante, o servidor do executivo, chefe do Departamento de Pavimentação Alfáltica, Clímaco José Pereira, foi homenageado com uma Moção de Congratulação, por meio de matéria proposta pelo vereador Luiz Carlos, em razão de seus serviços prestados à comunidade jataiense e em especial pelo seu trabalho de pavimentação de várias ruas da cidade.
Compuseram a mesa de trabalho, além dos vereadores, as seguintes autoridades: José Carlos Queiroz, secretário de Esporte e Lazer, a secretária da Educação, Tales Augusto, secretário de Obras, Gildenício Santos, superintendente de Habitação, Reni Franco Garcia, vice-prefeito, Valter Pedro Cardoso, secretário da Fazenda, Matazzo Luiz, secretário da Administração, Silmar Carvalho, procurador jurídico da Câmara e representante da OAB, Ângela Maria Ruscitti Pereira, esposa do homenageado, Villian Alves Freitas, presidente do bairro Mauro Bento, e Lucimar Cardoso, superintendente Municipal de Trânsito.

AUTOR: Roniel Paniago (Câmara Municipal de Jataí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário