quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONCURSO VIVO CANTANDO

Jataienses, Paulo e Fágner na decisão



A jovem dupla de Jataí, Paulo & Fágner, está na decisão da 4ª semifinal, Etapa de Rio Verde, do Concurso Vivo Cantando, a promoção da operadora de telefonia Vivo que vai revelar e destacar uma nova dupla sertaneja em Goiás. Com a canção "Tá Na Cara" (composição própria e inédita), Paulo & Fágner estão na votação para decidir quem será o vencedor dessa 4ª semifinal juntamente com as duplas Max Costa & Gabriel e Paulo Henrique & Leonardo. Aliás, Jataí está com duas duplas na decisão, pois Paulo Henrique & Leonardo também são crias da casa. Após serem escolhidos pelo juri técnico, a decisão agora será pelo voto popular ilimitado via SMS (mensagem de celular) para o número 22240 (indicando-se o código do participante escolhido) ou atrávés do hotsite da promoção. Também é possível votar diretamente nos pontos de venda Vivo participantes do concurso. Pela internet, o público pode votar acessando o hotsite da promoção: www.vivo.vivocantando.com.br , até o dia 16 de outubro (sexta-feira), às 11h.

Sérgio Torres

REGULAMENTO:

Os 5 semifinalistas eleitos pelo público, um de cada etapa, irão participar da grande final em Goiânia. Cada um apresentará o mesmo repertório das semifinais, sendo uma música "cover" e outra inédita.
O grande ganhador será eleito pelo júri técnico e terá a oportunidade de realizar um grande show, apresentando 05 outras músicas e mostrando para o público todo o seu talento. Em sequência, será realizado o show da dupla Eddy e Brunno como encerramento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário