quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SUCESSO MUSICAL

Vídeo: Léo Magalhães cantando (Vai) "Locutor"

Super sucesso! Já foi primeiro lugar disparado nas grandes rádios do País que tocam o estilo popular. Vídeo ainda de setembro de 2007 quando Léo Magalhães fez show de gravação de DVD no Parque de Exposições de São Luís (Maranhão) e elogiou o grande público presente. "São Luís é única cidade do mundo que me faz sentir calor e derramar suor", disse ao microfone durante a apresentação. Momento marcante. A canção "Locutor" faz sucesso há dois anos.
Léo Magalhães: Sertanejo, Romântico e Arrocha. Em Jataí, dia 16 de outubro.

Sérgio Torres

POSTAGEM DO VÍDEO NO YOUTUBE: almustafak

BIOGRAFIA DO ARTISTA
Leonardo Magalhães nasceu em Teófilo Otoni, Minas Gerais, e desde criança gostava de cantarolar músicas sertanejas. Mais tarde começou a cantar em bares, rodeios, exposições agropecuárias e vaquejadas. Seu repertório era baseado nos sucessos das duplas: Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone, entre outros.
O primeiro álbum gravado atingiu a marca de 150.000 cópias vendidas e traz as canções: "Camas Separadas", "Amor Rebelde", etc. O segundo CD, com título "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial teve de 100.000 cópias, foi vendido em um piscar de olhos.
Os demais trabalhos do cantor vêm alcançando um grande sucesso e emplacando vários hits. Um dos seus shows no ano de 2007 foi transformado em DVD com o apoio do empresário Jânio Maciel. Léo Magalhães e o DVD Ao Vivo em São Luís do Maranhão marcam a carreira deste jovem cantor com os seus grandes sucessos e homenagem aos seus artistas preferidos.
Melhores posições desse artista nos rankings:
30º lugar no Ranking de artistas do gênero Forró
50º lugar no Ranking de artistas do gênero Country e Sertanejo

DOS SITES www.muitamusica.com.br e www.oyo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário