segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CENTRO PARA VICIADOS

Governador recebe vereador Luiz Carlos

O vereador Luiz Carlos Cabral dos Anjos, acompanhado do presidente da Metrobus, Francisco Gedda, foi recebido no dia 4 de novembro de 2009 pelo governador Alcides Rodrigues Filho, numa conversa em que o governador deixou o pastor Luiz Carlos bem à vontade para fazer suas explanações. O vereador tratou de diversos assuntos e pediu apoio para a Casa de Recuperação para Dependentes Químicos.
O governador afirmou que a dependência química tem sido o mal do século e que o problema não está somente em Jataí, mas em todo o estado. Falou de suas ações junto à Secretaria de Segurança Publica para enfrentamento do tráfico de drogas em Goiás e se colocou à disposição do parlamentar neste projeto tão importante para a sociedade jataiense. “Volte a Jataí, termine o projeto e me traga em mãos. A partir de hoje sou parceiro do senhor neste projeto”, declarou Alcides Rodrigues.
A reunião com o governador marca uma série de audiências que o vereador Pr. Luiz Carlos tem feito a fim de levantar recursos para implantação do projeto da Casa de Recuperação para Dependentes Químicos.
Ele já esteve por diversas vezes com o prefeito Humberto Machado, com o deputado Fábio Sousa, com o senador Marconi Perilo, e agora também estará buscando apoio na iniciativa privada, numa série de visitas que estará fazendo às grandes empresas da nossa região.
“Projetos desta magnitude não podem ser apenas aprovados na Câmara de Vereadores e jogado no colo do prefeito como naquela expressão popular 'toma que o filho é teu'. Nós vereadores temos que ter consciência de que o prefeito sozinho não consegue resolver todas demandas do município”, afirmou o pastor Luiz Carlos. “É preciso que nós saiamos dos nossos gabinetes em busca de recursos e parcerias importantes para a realização dos nossos projetos. Já conseguimos quase R$ 500 mil para este projeto, tudo fruto de comprometimento e responsabilidade com a sociedade jataiense.

TEXTO: Mauro Sérgio Mota de Souza (para a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jataí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário