terça-feira, 24 de novembro de 2009

ELEIÇÃO NA OAB-GO

Mário Ibrahim vence na Subseção de Jataí
Mário Ibrahim (candidato a reeleição)


Humberto Macchione (candidato da renovação)

Pela primeira vez a disputa para presidência da Subseção de Jataí da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB/GO teve promoção através de um debate entre os concorrentes transmitido ao vivo pela TV local. O confronto aconteceu no sábado, 14 de novembro de 2009, às 13h e foi promovido pela TV Jataí, canal 11. Participaram os dois candidatos. De um lado o atual presidente Mário Ibrahim do Prado, concorrente à reeleição pela chapa OAB Para Todos e do outro Humberto Macchione de Paula, concorrente pela chapa OAB Renovação. Humberto Macchione é filho de Evaristo Anania de Paula, que em 2009 também concorre ao Conselho Federal Suplente do OAB Seção de Goiás pela chapa Renovação. Às eleições 2009 da Ordem dos Advogados do Brasil acontecem no dia 19 de novembro (quinta-feira) em horário contínuo das 8 h às 17 h e deverá eleger os novos conselheiros seccionais, conselheiros federais por Goiás, diretores da OAB/GO, diretores da Caixa de Assistência dos Advogados-CASAG e diretores das Subseções goianas para o triênio 2010-2012. Em Jataí a votação acontece na sede da Subseção local. O voto é obrigatório a todos os advogados.
Nove advogados pertencentes à Subseção da OAB de Jataí estão disputando vagas junto ao Conselho Seccional da OAB-GO, bem como junto ao Conselho Federal da OAB-GO, para as eleições do dia 19 de novembro de 2009. Estarão concorrendo à vagas os seguintes advogados: Edson Ribeiro Silva (Cargo de Conselheiro Titular na Chapa Atitude); Ayres Furquim Cabral Júnior e Francisco Barbosa Garcia (Cargos de Conselheiros Titulares na Chapa OAB Forte); Astôr Luiz de Paula Almeida (Cargo de Conselheiro Titular na Chapa Ordem); (...) e Ronan de Freitas Machado (Cargos de Conselheiros Titulares na Chapa OAB Melhor); Celso Abílio de Morais Souza (Cargo de Conselheiro Seccional Suplente na Chapa OAB Melhor); Célio Rezende de Moraes (Cargo de Conselheiro Seccional Titular na Chapa OAB Renovação), e Evaristo Anania de Paula (Cargo de Conselheiro Federal Suplente na Chapa OAB Renovação).

VÍDEO: TRECHOS DO DEBATE NA TV JATAÍ

COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA















Por 236 votos contra 112, o advogado e atual presidente Mário Ibrahim do Prado saiu-se vitorioso e conseguiu se reeleger na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB-GO, Subseção de Jataí. A eleição goiana, ocorrida no dia 19 de novembro de 2009 (quinta-feira) ainda teve a vitória de Henrique Tibúrcio para a presidência da Seção estudual.



Vídeo: Dia de Eleição e comemoração da vitória




Reportagem no vídeo: TV Rio Claro/Globo


Um comentário: