quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

NATAL 2009

Inaugurada decoração natalina da Praça da Bandeira

Na noite do dia 30 de novembro foi realizada a inauguração da decoração de Natal da Praça da Bandeira. Na oportunidade, estiveram reunidos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Jataí, além de representantes do poder executivo. Dentre eles, secretários, superintendentes, funcionários e o prefeito Humberto Machado. Também marcaram presença representantes da sociedade organizada.
O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Gênio Eurípedes, agradeceu a presença de todos, inclusive da comunidade jataiense na inauguração, a qual é um marco na história do legislativo jataiense, sendo que este momento ficará nos registros da Câmara, pois a decoração visa embelezar ainda mais a praça, que é um dos pontos de referência em nossa cidade.
Trata-se ainda de uma forma de apoio especialmente ao comércio jataiense, que no final de ano faz decorações com objetivo de atrair os clientes.


TEXTO: Roniel Paniago (assessoria da Câmara Municipal de Jataí)

REGISTROS:




VÍDEO: Público foi pequeno, chuva atrapalhou, Gênio cantou, dentre outros. Fachada da Câmara ficou bem iluminada. Assista.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário