quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ASSEMBLÉIA
A Cooperativa de Crédito dos Empresários de Jataí-COOPREM (Banco SICOOB) tem Assembléia Geral Ordinária, anual, marcada para o dia 25 de fevereiro de 2010, quinta-feira, com terceira chamada às 18 h. Serão tratados seis itens, dentre eles, eleição, prestação de contas e a pretensiosa concessão de honorários para a diretoria executiva. No balanço 2009 apurou-se R$ 77 mil em sobras de caixa.

UNAMBATAÍ
A União das Associações de Moradores de Bairros de Jataí–UNAMBATAÍ convoca representantes de suas associações filiadas para reunião extraordinária dia 26 de fevereiro de 2010, sexta-feira. Objetivo será escolha dos delegados que irão representar a cidade na assembléia das associações de bairros de Goiás na cidade de Caldas Novas dias 26, 27 e 28 de março de 2010.

SINDSEMUJ
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jataí-SINDSEMUJ, do presidente Léo, realiza, no próximo dia 28 de fevereiro, importante reunião com seus filiados na sede social (Sind Club Beira da Mata).

RELIGIÃO
A igreja Católica em Jataí lembrou, nesse dia 23 de fevereiro, os preparativos para Páscoa 2010 e comunicou aos fieis que a TV Aparecida vai transmitir ao vivo, no próximo dia 27 de fevereiro, sábado, às 18 h, a missa de Ordenação Episcopal de Dom José Luiz Majella Delgado, próximo bispo da Cidade Abelha.

POLÍTICA
PHS, na presença de seu presidente nacional, teve encontro no ginásio Vilelão em Jataí. Liderança local é do vereador Mauro Bento Filho.

CULTURA
Feira da Troca, nas manhãs de sábado no novo calçadão da praça do Olho D’Água, vem mostrando o artesanato de Jataí e obtendo aumento de participantes. Na feira, colecionadores, artesãos, gastrônomos regionais, dentre outros, se encontram para muito bate papo e, principalmente, trocar objetos antigos.

MUSEU DE ARTE
O Museu de Arte Contemporânea-MAC, abriu inscrições para seu 9º Salão Nacional de Artes. Evento distribuirá R$ 12 mil divididos em três prêmios para produção contemporâneas em desenho, vídeoarte, escultura, gravura, pintura, fotografia e objeto em instalação. Informações: (062) 3632-4048.

VIGILANTES
Sindicato dos Vigilantes se reúne com diretoria de sindicato patronal e caso não aconteça uma negociação, as atividades serão paralisadas por tempo indeterminado.

LEGISLATIVO
Sessão da terça-feira, 23 de fevereiro, iniciou discussão de projeto de Lei do Executivo que estabelece o Plano Viário Urbano-PVU. Projeto tem como objetivo estipular diretrizes básicas para ocupação das áreas dentro do perímetro urbano da cidade.

CÂMARA ITINERANTE
O bairro Vila Progresso recebeu, na noite da terça-feira, 23 de fevereiro, 19h30min, a caravana da Câmara Itinerante de Jataí.

EMPREGOS
Tipos de vagas disponíveis pelo SINE de Jataí: alinhador de pneus, analista administrativo, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, churrasqueiro, costureira, desossador, eletricista industrial, lavadeira, lavador de veículos, mestre de obras, pedreiro, pizzaiolo e supervisor de envasamento.

POLÍCIA
Depois da barbárie.
Maicon Douglas de Freitas Alves, o jovem evangélico de 20 anos que foi barbarizado na rua por um grupo de agressores na madrugada de carnaval em Jataí, quando voltava para casa, recebeu alta do hospital em Goiânia na segunda-feira, 22 de fevereiro. Com os dentes de baixo deslocados, mandíbula quebrada, afundamento no crânio e com pontos e coágulos na cabeça, dentre outras escoriações, o jovem chegou e concedeu entrevista para a imprensa local. Devido às pancadas desferidas, diz não se lembra do momento da agressão. Falou que passou três dias em coma na UTI do HUGO e só se recorda de ter saído de seu bloco (abadá) no carnaval, subido rumo à parte alta da cidade e, ao chegar próximo a igreja São Judas Tadeu, ser surpreendido. O jovem ainda foi roubado pelo grupo que, pelas contas de polícia, era mais oito pessoas - inclusive nas proximidades da igreja São Judas Tadeu em Jataí é bastante comum a presença noturna de pessoas estranhas pedindo dinheiro. O selvagem espancamento se deu na madrugada de sábado, 13, para o Domingo de Carnaval, dia 14 de fevereiro de 2010. A polícia, com a ajuda de testemunhas, prendeu oito acusados e ainda está investigando outros. Maicon Douglas, agora lúcido, quer saber o motivo de ter sido barbarizado.

Ocorrências na segunda-feira,22 de fevereiro:
-Registrado furto de moto de aluno do colégio estadual Nestório Ribeiro em pleno pátio da escola. Motocicleta foi encontrada abandonada na Vila Santa Terezinha (a um quilômetro e meio da escola).
-Dois acidentes no mesmo local. Enquanto Bombeiros prestavam socorro à vítima de queda de moto próximo ao lago JK (saída para Rio Verde), viatura recebe colisão traseira de caminhonete.

Um comentário:

  1. Coloca vídeos da enchente...videos e fotos, como sempre faz...estamos no aguardo!!!

    ResponderExcluir