terça-feira, 9 de março de 2010

OPINIÃO - POLÍTICA

Senador Marconi Perillo faz visita a Jataí dia 9 de março de 2010 (Foto: divulgação)

VICE PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL VISITA JATAÍ
.
Marconi Perillo, senador pelo PSDB de Goiás, vem à jataí declarar apoio à reconstrução das áreas afetadas pela enchente da semana passada
. .
Desde o dia em que a parte baixa da cidade de Jataí foi inundada pelas fortes chuvas da semana passada (02/03/2010), a Cidade Abelha vem recebendo uma outra forma de enchente: a enchente de políticos da esfera estadual e federal, provando assim, a importância política que a cidade exerce no cenário estadual e quiçá, no cenário federal, lembrando que a decisão de construir Brasília partiu daqui.
Nesta terça feira (09/03/2010), uma semana depois da grande enchente, Jataí recebe a visita do ilustre senador Marconi Perillo. Ele se reunirá com o prefeito Humberto Machado às 9 h e logo depois com os vereadores da cidade no plenário da Câmara Municipal, procurando discutir formas de buscar ajuda na esfera federal, para os danos causados pelas fortes chuvas. Lógico que não podemos também, deixar de lembrar, que este ano é um ano eleitoral, e com isso os políticos se tornam muito mais solícitos. Mas nos, cidadãos Jataienses, estamos esperançosos que esta onda de "apoios multipartidários", que inundou Jataí nestas ultimas semanas, renda de fato soluções para as vitimas do desastre natural do dia 2, e não fique só em promessas eleitoreiras. (Saulo Prado:
www.jataicidadefeitademel.blogspot.com)
.
.

2 comentários:

  1. Fico feliz, em ver meu artigo postado aqui neste Blog, tão bem administrado pelo meu amigo Sergio Torres!

    Obrigado Sergio, pelo respeito que você vem demonstrando pelo meu trabalho...

    Saulo Prado

    ResponderExcluir