sábado, 15 de maio de 2010

2ª SEMANA DE ENFERMAGEM

O BÔNUS E O ÔNUS DA FUNÇÃO
Evento 2010 da Universidade Federal de Goiás-Campus Avançado de Jataí-UFG-CAJ, mostra que futuros enfermeiros terão mais tecnologia a disposição e também mais cobranças

O evento foi realizado de 12 a 14 de maio e teve nove oficinas no Campus Riachuelo e duas palestras e uma mesa redonda no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia.

.

Mesa redonda da quinta-feira, 13 de maio: equipe multiprofissional em saúde. Tema: Experiências, Avanços e Desafios. Palestrantes: professora ms. Ana Lúcia Rezende Souza, Dr. Huber Martins Vasconcelos Júnior, psocólogo Erico Douglas, professora Nádya da Silva Castro e professora ms. Valquíria Coelho Pina Paulino.

.

Alunos e professores do curso técnico em enfermagem do Colégio Estadual Marcondes de Godoy. Turma aproveitou a ocasião para assistir a mesa redonda da quinta-feira, 13 de maio.

.

No Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, houve uma palestra no dia 12, uma mesa redonda no dia 13 e outra palestra no dia 14 de maio. Todas a partir das 19h30min.

.

Como forma de encerrar em grande estilo a 2ª semana de enfermagem, o curso, em parceria com o promotor Leandro Nunes, realizou um show com Marcos & Fernando no Parque de Exposições da cidade.

.

Após a palestra do dia 14, sexta-feira, o servidor do Fórum de Jataí, José Gabriel Antunes, foi convidado para palestrar sobre a importância do uso dos sinais de libra para os futuros enfermeiros. Se apresentaram junto com ele, as surdas-mudas, Daiana e Liliane.

.

Após o encerramento, todos os participantes puderam pegar certificado de conclusão.

.

Samantha, Maurício e Brunna, acadêmicos do curso de enfermagem da UFG-CAJ e participantes do projeto de extensão e cultura, Anjos do Riso, que visa começar, no mês de maio de 2010, trabalhos em hospitais da cidade com a Risoterapia, técnica que ajuda na recuperação de enfermos com o estímulo do riso.

.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia do Anjos do Riso. Quero muito trazer esse projeto pra minha faculdade já que ela é uma instituição onde só tem cursos na área de saúde.
    Parabéns pra vcs e muita sorte.

    Bjosss

    ResponderExcluir