quarta-feira, 12 de maio de 2010

REUNIÃO POLÍTICA

PDT DESENHA RUMOSDiretório realiza reunião em Jataí e quer apoiar Gênio Eurípedes a estadual e Leandro Vilela a federal. No encerramento, presidente Abel chegou a pedir "interferência" de Gênio (PMDB) no partido para conseguir união do grupo..

Jair Barrachi, que se apresenta como presidente do diretório do Democratas em Jataí, disse estar com o PMDB e com o prefeito Humberto Machado. Apesar do DEM local ser um dos partidos de coalisão com a atual administração pública, divisões internas já separam as opiniões dos demais integrantes.
.









Ao ser perguntado por um dos convidados simpatizantes se já poderia começar a pedir votos para ele, o presidente da Câmara Municipal de Jataí, Gênio Eurípedes, respondeu que quem quisesse anunciar a idéia já poderia..
.
O presidente do diretório local do PDT, Abel Tasca Júnior, encerrou a reunião do dia 11 de maio, no plenário da Câmara, pedindo um tipo de "interferência" por parte de Gênio Eurípedes a seu partido para que se consiga mais união do grupo. Como o PDT local é partido de coligação com a atual administração pública, a "interferência" ajudaria a fechar o grupo em torno do nome de Gênio Eurípedes.
O ex-candidato a vereador pelo diretório do PDT, Zezão Pedreiro, lembrou do nome do vereador de seu partido, Marcos Antônio, para concorrer a deputado estadual. Marcos Antônio, que estava presente, só agradeu a lembrança mais declinou. Depois, Marcos Antônio explicou que não vai sair candidato por motivo do alto custo de uma campanha como essa.
O vice presidente do diretório do PDT, Wilhan Borges (assessor da presidência da Câmara) disse que Gênio está fazendo a melhor diretoria que a Câmara Municipal de Jataí já teve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário