quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JATAIENSE 1x4 APARECIDENSE

Torcedor vê seu time marcar primeiro, mas depois ser goleado em casa

VITÓRIA EM JATAÍ DÁ TÍTULO DE CAMPEÃ DA DIVISÃO DE ACESSO A APARECIDENSE
Time chega a 11 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Goianésia que perdeu para o Mineiros por 2 a 1 no outro jogo da rodada. A Aparecidense conquista com uma rodada de antecedência. Goianésia e Mineiros, ambos com 7 pontos, decidem, na última rodada, quem será o vice-campeão e, consequentemente, quem também subirá para a Primeira Divisão em 2011.


Aparecidense desce ao ataque

Gol da Jataiense: lance 1

Gol da Jataiense: lance 2

Gol da Jataiense: lance 3

Gol da Jataiense: lance 4

Gol da Jataiense: lance 5


Jogadores da Aparecidense comemoram título no vestiário do Arapucão
video


VITÓRIA DA APARECIDENSE FOI DE PURA CATEGORIA E FUTEBOL SUPERIOR. ARBITRAGEM INFLUENCIOU POR TER EXPULSADO JOGADOR NO INÍCIO MAS NÃO TEVE QUALQUER CULPA NA VIRADA E NO PLACAR.  GOLS FORAM TODOS BEM FEITOS E SEM APELAÇÃO PARA A RAPOSA VERDE DO SUDOESTE. CONQUISTA DO TÍTULO PELA APARECIDENSE FOI MERECEDORA.

Jogo, estranhamente, começa meia hora depois do outro jogo da rodada (Mineiros e Goianésia) que já estava em andamento. No início, árbitro demora para iniciar a partida ao exigir que goleiro da Jataiense (Ricardo "Dida") troque o meião. A troca demora cerca de 10 minutos. Iniciado o jogo, o meia Paraná, da Jataiense, tenta se livrar do marcador e acaba acertando com a mão no rosto do adversário e é expulso. Pela marcação, um tumulto é criado em campo. O diretor e técnico do time da casa, Roberto Fissore, no bolo da confusão, agride um dos auxiliares da arbitragem primeiro com um empurrão e depois com um pontapé (uma bicuda, pelas imagens) na perna que o faz cair no chão. Fissore é retirado de campo. Jogo reinicia e raposa verde fica com um jogador a menos e assim  mesmo vai mostrando um futebol meio letargico. Informações davam conta de que o time de Ayalan Borges havia recebido o salário atrasado alí mesmo no vestiário antes de começar a partida. Jataiense ainda consegue um gol de falta e vai para o intervalo do primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

Gol da Jataiense (Araújo): goleiro é enganado na cobrança de falta
video


Gol de empate (Diego Lira): goleiro da Jataiense, de boas defesas no jogo, falha na saída pelo alto
video


Gol da virada (Diego Lira): Aparecidense constroi bem toda a jogada
video


Terceiro gol da Aparecidense (Niel): contra-ataque em alta velocidade e categoria
video


Quarto gol da Aparecidense (Maurinho): facilidade
video


Nenhum comentário:

Postar um comentário