domingo, 26 de setembro de 2010

MINEIROS 2x1 JATAIENSE

(Foto: Sérgio Torres - arquivo)
Lance ainda do primeiro confronto em Jataí (terceira rodada)

Primeiro tempo 0 a 0
Jogo de volta válido pela primeira rodada do segundo turno da Fase Final. Partida transcorre na vizinha cidade de Mineiros, no estádio Odilon Flores. O campo está molhado devido a chuva. Muitos cartões amarelos, a maioria para a Jataiense. Time visitante cria chances de marcar.
Incrível chance perdida pelo meia Araújo, da Jataiense, só ele o goleiro e chutou nas mãos do defendor do Mineiros.
O time da casa teve 4 escanteios e o visitante apenas 1. Até os 30 minutos, o Mineiros tomou mais a iniciativa do jogo e a Jataiense jogou mais na defensiva. O lateral esquerdo da raposa verde, Bagago não esteve tão bem. O técnico Roberto Fissore fez alterações táticas no esquema da Jataiense.

Intervalo: Araújo sai e entra o atacante Douglas Richard.

Segundo tempo:
Douglas Richard já chega com tudo e vai logo consenguido amarelar um adversário.
GOL DA JATAIENSE: Leandro Marangon faz 1 a 0 para o time visitante.
GOL DO MINEIROS: Claudinho aproveita falha de marcação da defesa da Jataiense e empata a partida e ainda manda Douglas Richard calar a boca.
Goleiro do Mineiros faz boa defesa no chute de Paraná. O jogo vai ficando mais aberto.
GOL DO MINEIROS: Gil vira o placar para o time da casa.
Confusão em campo: jogadores caindo, zagueiro Cléber, do Mineiros, gospe do atacante Douglas Richard e xinga o banco de reservas da Jataiense, árbitro sendo agredido com pontapé, massagista da raposa sendo agredido pela polícia. Jogador Dioser foi expulso ainda no banco. Tumulto com risco de ficar generalisado. Críticas com relação a arbitragem e mais expulsão depois do jogo. 

NA SÚMULA - Anotações das ocorrências da partida, feitas pelo árbitro, incriminam alguns jogadores da Jataiense, seu massagista e, principalmente, o diretor e técnico Roberto Fissere que teria ameaçado e a Rio Verde pegar ele e sua família. Tumulto pode dar problemas para a raposa do Sudoeste goiano nesta reta final. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário