sexta-feira, 22 de outubro de 2010

13:00h
VANTAGENS DOS PRESIDENCIÁVEIS
Não é só desvantagens que têm nosso dois candidatos a presidente. José Serra PSDB 45, por exemplo, tem boa muito boa eloquência e fala bem diante de todas às questões. Já Dilma Rousseff PT 13 está com a "faca e o queijo" na mão para continuar a alta popularidade do governo petista.

12:00h
IRIS SOBE E MARCONI DESCE?
Por qual motivo Iris subiria e Marconi cairia em Goiás? Aonde foi feita a pesquisa que mostra essa "virada"? O Ibope? Em Jataí, onde Iris Rezende ganhou de Marconi Perillo no primeiro turno, por exemplo, a campanha Iris PMDB 15 está morna, fria, quase parando. Praticamente não se vê carro nas ruas e nem se ouve mais os jingles iristas. Já a campanha Perillo PSDB 45 é a mais ouvida nos carros de som volante. Até parece que, em Jataí, só há um candidato concorrendo.

02:00h
EXECUÇÃO DO WILSON JÚNIOR

O assunto que vai dominar em Jataí, nesta sexta-feira, é um lamentável crime de execução ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, 21, por volta das 19h15min. Dois elementos, em uma moto preta, emparelharam-se ao carro, um gol branco, conduzido por Wilson Mendonça Gama Júnior (filho do conhecido Wilson da Frutaria), que, naquele momento, trafegava lentamente em frente à praça da igreja Catedral (rua Inácio José de Melo, trecho entre a Avenida Marechal Rondon e a Rua Minas Gerais) e cerca de três vezes atingindo Wilson Júnior, 26 anos, sua esposa, Ana Cristina Xavier de Assis, 18 anos, e o filhinho do casal, Cauã, de apenas um ano e meio de vida. Isso tudo com o carro em movimento. O veículo andou cerca de 50 metros e parou quase na esquina depois de abalroar em dois carros estacionados. Wilson Júnior foi atingido na cabeça e morreu no local, a esposa e a criança, que estavam no banco da frente, foram socorridos e levados para o hospital antes mesmo da chegada da ambulância. Cauã foi atingido na cabeça e perdeu massa encefálica. Uma cena lamentável. A polícia saiu à caça de três suspeitos do crime, todos distribuidores de drogas na cidade. Wilson Júnior havia saído da cadeia há poucos dias antes de ser morto.
Segundo testemunha, atirador era bem jovem (de 17 para 18 anos), meio magro, branco, trajava calça jeans com camiseta e usou um revolver 38 com cano bem longo.

exemplos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário