sexta-feira, 26 de novembro de 2010

22:00 h
CARRÃO AMARELO VIRA ATRAÇÃO ESTACIONADO EM CLUBE

(Foto: Sérgio Torres)
Chevrolet Corvette ZO6 amarelo conversível, com placa de Goiânia, estava estacionado, na tarde desta sexta-feira, 26 de novembro, nas dependências do clube da AABB e despertava a atenção de todos as pessoas que chegavam. Enquanto isso, o dono estava tomando sauna, tranquilamente e sem ver nada do que se passava em torno de seu carro.


Carro esporte criado pela Chevrolet em 1953 é fabricado, hoje em dia, por uma fábrica exclusiva em Bowling Green (boliche verde) da General Motors (GM). É o primeiro carro esporte inteiramente americano fabricado por uma montadora americana. Portanto, o Corvette se identifica mais com os EUA do que com o Brasil.


Um Corvette ZO6 pode chegar a velocidade de 320 km/h e tem no motor a potência de 512 cavalos


Apesar de toda a admiração, quando perguntadas sobre se gostariam de ter um carro como esse, alguns associados, de passagem, respondiam que prefeririam ter um carrinho comum mesmo. E por que? Porque teria mais utilidade para elas. Tendo em vista às condições das estradas regionais e o trânsito interiorano que se baseia da cidade para a zona rural, as respostas fazem sentido, realmente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário