quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LITRO DO ÁLCOOL FICA MAIS CARO EM JATAÍ
Motivo é a entressafra. Compras restritas. Postos em Jataí têm de buscar de distribuidora em Goiânia e com isso, custo do frete é repassado para a bomba. Aumento médio de 10 centavos por litro.

BATALHÃO DO EXÉRCITO EM JATAÍ TEM NOVO COMANDANTE
Cerimônia de transmissão de cargo foi pela manhã na sede do 41º BIMTz e teve homenagens, agradecimentos e perspectivas quanto ao futuro. Presença de muitas pessoas e convidados especiais. Deixou o cargo o tenente coronel, Denilson Leitão e assumiu o coronel Mendonça, vindo do Rio de Janeiro. Novo comandante também continuará a preparar tropas para missão de paz no Haiti.

RAPAZ DESAPARECIDO PREOCURA FAMILIARES
Família preocupada busca publicidade da imprensa em Jataí. Seu nome é Tomaz Bernardes de Moraes Neto, 27 anos, bom moço, pai de família. Desaparecido desde a manhã da segunda-feira, 11 de janeiro após sair para ir ao trabalho.

NOVO SALÁRIO MÍNIMO EM VIGOR DE 540,00
O que acha o trabalhador sobre o reajuste de 510,00 para 540,00 em seu salário mínimo? E o que acha o governo que terá de reajustar suas contas? E os políticos que aprovaram o valor? É realmente mais fácil aumentar o salário dos políticos em mais de 60%, já que são poucas pessoas, em comparação com o aumento no salário do trabalhador comum que são milhões de pessoas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário