quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


O local foi na sede do Centro de Recuperação dos Alcoólatras - CEREA  e a noite foi nesta quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. A presidenta da entidade, Nilda Peres, reuniu seus membros e convidou várias pessoas para uma cerimônia de abertura de um bazar beneficente em homenagem a sua mãe, a senhora Olívia Peres de Assis (in memorian), pessoa de alma caridosa que a adotou dando-lhe uma família e um lar. Usaram a palavra em favor da homenageada representantes do Espiritismo, igreja Evangélica, igreja Católica e o presidente do Poder Legislativo Municipal. 


2 comentários:

  1. Sérgio, tem como vc postar fotos mais recentes de obras importantes da cidade...infelizmente no site da prefeitura a fotos não são atualizadas a muito tempo... até parece que as obras pararam... Ajude-nos no acompanhamento da vida diária de nossa cidade quanto a isto....abraços! Cleber

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleber, td bem? Tem como sim. Atualmente a Prefeitura de Jataí trabalha em várias frentes de obras e possui uma assessoria de comunicação para alimentar o site. Realmente é como vc está dizendo e deveria haver novidades todos os dias nele.

    ResponderExcluir