domingo, 27 de março de 2011

PRIMEIRA TURMA DE ADMINISTRAÇÃO

A Unopar Virtual, unidade conveniada de Jataí, realizou mais uma formatura de suas turmas e graduou mais 60 profissionais para o mercado. A Colação de Grau e o Coquetel Baile aconteceu no último sábado, 26 de março.




sexta-feira, 25 de março de 2011

TRABALHANDO NA AABB

Equipe juvenil do professor Adriano Santos consegue bons resultados em Minas Gerais e coloca dois atletas no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis.




terça-feira, 22 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

CHAPA ALTERNATIVA

Surge uma proposta de planejamento para a Jataiense na temporada 2011. Time teria pessoas interessadas em tocar a campanha da Divisão de Acesso ao Goianão 2012 baseadas em propostas mais coerentes e de "pés no chão".




sábado, 19 de março de 2011

COMPETIÇÕES CITADINAS

6ª Copa Trialmoto de Futebol Society da AABB realiza sua segunda rodada. Jogos deste sábado tiveram vitórias de Canecão e Panelão.


terça-feira, 15 de março de 2011

INFORMAÇÃO À MÃO

Secretário da Cultura de Jataí, Marquinho Carvalho, convidou a imprensa local para o coquetel de lançamento de seu fanzine e espera levar mais informações das atividades culturais ao público a partir de agora.




quinta-feira, 10 de março de 2011

quinta-feira, 3 de março de 2011

FUSÃO DE FOTO E PINTURA

Com um misto de fotografia e pintura, a dupla André Rodrigues e Weimer Carvalho lançaram a exposição Duas Visões na noite dessa quarta-feira, 2 de março, no Museu de Arte Contemporânea-MAC de Jataí.