quinta-feira, 27 de outubro de 2011


CRIME E BARBÁRIE

DOIS ELEMENTOS EM UM MOTO, ACOBERTADOS POR OUTROS EM UM CARRO, CHEGAM FAZENDO TIROTEIO EM FESTINHA DE CONFRATERNIÇÃO. QUATRO MORREM E TRÊS ESCAPARAM. FOI UMA DAS MAIORES BARBÁRIE (TALVEZ A MAIOR) QUE A CIDADE JÁ VIU. CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA, 27, E CHOCOU A POPULAÇÃO JATAIENSE .

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


VERBA PÚBLICA

CÂMARA MUNICIPAL DÁ MAIS UM EXEMPLO DO USO SOCIAL DE SOBRAS DO DUODÉCIMO (REPASSES DA PREFEITURA PARA AS DESPESAS DO PODER LEGISLATIVO) AO ENTREGAR COBERTURA DE QUADRA E OUTRAS BENFEITORIAS EM ESCOLA PARA ALUNOS ESPECIAIS.

domingo, 23 de outubro de 2011


ATLETISMO

SUELI PEREIRA VENCE NA CATEGORIA FEMININO DA 3ª MEIA MARATONA DE GOIÂNIA APÓS SEU ESPOSO E TÉCNICO TER CAPOTADO CARRO NA ESTRADA NO DIA ANTERIOR. SEU FILHO RONALD VENCEU NA CATEGORIA MASCULINO 5 KM. PROVA ACONTECEU EM COMEMORAÇÃO AOS 78 ANOS DA CAPITAL GOIANA.

sábado, 22 de outubro de 2011


LUTA

EQUIPE NOCAUTE DE MUAY THAI REALIZA COMPETIÇÃO NO CLUBE BALNEÁRIO BRASNIPO E APRESENTA SEUS ATLETAS INICIANTES. LUTAS FORAM EM VÁRIAS CATEGORIAS E ACONTECERAM NA TARDE DESTE SÁBADO, 22.


ENCONTRO

BISPO DA DIOCESE DE JATAÍ CONVIDA OS 23 PREFEITOS PERTENCENTES A SUA CIRCUNSCRIÇÃO PARA UM ENCONTRO NA CÚRIA. NA OPORTUNIDADE, A AUTORIDADE RELIGIOSA FEZ VALER UM DOS ARTIGOS DE CATECISMO DA IGREJA QUE É O DE TRABALHAR COM OS PODERES CIVIS.


CARREIRA

ATRIZ FLÁVIA GUEDES, A ASPÁSIA DA NOVELA ARAGUAIA (REDE GLOBO 2010/2011), VEM VISITAR FAMILIARES EM JATAÍ E FALA DE SUA CARREIRA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À RETRANSMISSORA DA GLOBO NA CIDADE.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


POLÍCIA

EM QUATRO DIAS DA OPERAÇÃO FRONTEIRA DO APORÉ NO SUDOESTE DO ESTADO, DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE GOIÂNIA MOBILIZA CERCA DE 70 POLICIAIS E FISCALIZA MAIS DE 500 VEÍCULOS. VÁRIOS CARROS COM ADULTERAÇÕES FORAM APREENDIDOS E TRÊS PESSOAS SUSPEITAS FORAM PRESAS.


EMPREENDIMENTO

JATAÍ SHOPPING, ANUNCIADO COMO CENTRO DE COMPRAS PARA ATENDER A UMA POPULAÇÃO REGIONAL DE 400 MIL HABITANTES, GARANTE QUE SERÁ MESMO INAUGURADO NESTE MÊS DE NOVEMBRO DE 2011.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


APERFEIÇOAMENTO

COM 45 PESSOAS INSCRITAS, CURSO DE TÉCNICAS DE MEMORIZAÇÃO E CONCENTRAÇÃO DE RENATO ALVES CHEGA A JATAÍ. EM GRANDES CIDADES COMO GOIÂNIA E BRASÍLIA SEU PÚBLICO GIRA EM TORNO DE 300 INSCRITOS E NA VIZINHA RIO VERDE FORAM MAIS DE 150.


CRIME

FERNANDO BARROS, HOMEM DE FUNÇÕES COMERCIAIS E DE ATIVIDADES MISTERIOSAS, É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NA RODOVIA JUNTO COM UM FUNCIONÁRIO QUANDO VOLTAVAM DO MATO GROSSO.

Duas vítimas: Fernando Pereira Barros, 38 anos (empresário) e Flávio de Caires, 30 anos (funcionário). Ambos estavam no carro do empresário, uma Pajero preta, 4 pontas e vindo de uma cidade no Mato Grosso pela BR 364. O crime foi cometido no Km 323, próximo ao trevo de acesso a cidade de Portelândia. O motorista Flávio foi alvejado com um disparo na cabeça e Fernando foi alvejado com quatro tiros nas costas (atravessando o banco do carro) e outro também na cabeça. A hipótese mais provável é de que o autor dos disparos estava no banco de trás. No local foram encontrados cartuchos deflagrados de revolver 38 embaixo do veículo. Ainda não há suspeito do duplo homicídio e as possibilidades são de latrocínio ou execução. A família do empresário deu falta de um celular e uma pasta contendo documentos do empresário.

HISTÓRICO RUIM - Fernando Barros tem duas passagens pela polícia. Uma em Alto Araguaia e outra em Sinop (em 2008), ambas cidades de Mato Grosso. O motivo foi sua suspeita de envolvimento em contrabando de defensivos agrícolas (adubo, herbicidas e outros). Na ocasião a polícia investigava um roubo desses produtos ocorridos em uma propriedade rural. Fernando foi encontrado no dia 20 de novembro daquele ano em um hotel em Sinop na compania de uma outra pessoa chamada Lauriston Paz Pinto. Ambos negaram o envolvimento, mas a Policia Civil da comarca de Sorriso (MT), que estava encarregada do caso, os autuou mesmo sem ter maiores provas. No veículo Corsa de Lauriston havia cerca de 110 kg de agrotóxicos de origem duvidosa e a polícia deu-lhes voz de prisão. Depois, Lauriston foi liberado, mas Fernando acabou ficando preso em Sorriso em detrimento de um mandado de prisão em seu desfavor por um crime de roubo (mais R$ 150 mil em defensivos) ocorrido em Alto Araguaia (MT). Outros nomes envolvidos naquele caso é de Benedito Silva e de Ademir do Amor Divino da Silva. Ao todo haveriam seis nomes envolvidos no crime de roubo a propriedade rural e, na época, também havia uma quadrilha de ladrões e contrabandistas agindo naquela região do Mato Grosso.

O laudo cadavérico fica pronto até segunda-feira. A delegada responsável pelo caso é Taisa Antonelo da cidade de Mineiros, uma vez que o crime foi cometido em sua jurisdição.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


DIREITO CIDADÃO

2ª SEMANA DO ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE) TEM INÍCIO COM ENFOQUE NO COMBATE ÀS DROGAS E COM UMA QUESTÃO EM DEBATE: "AFINAL? ONDE TUDO COMEÇA?".

sábado, 15 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO 2011

PÚBLICO SAI AS RUAS E VAI AOS PONTOS DE SOCIALIZAÇÃO PARA ACOMPANHAR PELA TV FECHADA AS EMOÇÕES DA 30ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

domingo, 9 de outubro de 2011



ENTRETENIMENTO

FANTASY ENXUGA REQUINTE, TEM MENOS EMPOLGAÇÃO MAS MANTÉM AMBIENTE DE FESTA ANIMADA

A Fantasy Fest 2011, ocorrida no Parque de Exposição, a partir das 23 h desse sábado, dia 8  e encerrada, exatamente, às 4h53min do domingo, dia 9 de outubro, teve requinte menor do que o apresentado em edições anteriores. Com menos empolgação para atrair um grande público (a Fantasy já contou com mais de 4 mil festeiros), a festa mostrou poucas fantasias mais ousadas, público um pouquinho menor do que a de 2010 e, principalmente, uma decoração ambiente menos sofisticada (nada de mega estrutura desta vez). Na animação ouve a presença de vários DJs e duas duplas sertanejas. O encerramento foi quente com o show de funk performático da MC Jenny e da Proibida do Funk. A grande crítica deste ano é quanto a regulagem do som que é preciso rever, pois, houve muito barulho e falta de qualidade sonora.

CONFIRA AS IMAGENS CLICANDO AQUI.