domingo, 16 de setembro de 2012

 
SHOW DE FUNK CARIOCA
 

Mulher Melancia vira furacão do funk no Balneário Brasnipo

Agora sim pode-se entender porque o apresentador Luciano Huck sempre expressa seu bordão preferido quando está extasiado com alguma coisa: LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA! De fato essa é a mesma as melhor expressão para definir a apresentação da Mulher Melancia no palco executando sua coreografia de “Dança do Creu Velocidade 6”. O funk carioca está muito bem servido. Se você for homem e tiver problemas do coração é melhor nem olhar o vídeo abaixo desta matéria da apresentação em Jataí na madrugada desde domingo, dia 16. Por acaso você conhece a expressão “cavala”? Pois é. A melancia no palco é o sinônimo da verdadeira “cavala” em ação. Ela também pode ser chamada de “Mulher Saúde” ou “Mulher Vitamina” – por ocasião deste show em Jataí ela postou em seu twitter uma foto em que revela parte de seu segredo energético: uma grande barra de chocolate.

O mega show, anunciado para o sábado, dia 15 de setembro, ocorreu, de fato, na madrugada do domingo, 16. Estimou-se um bom público no clube Balneário Brasnipo (Brasileiro e Japonês) de Jataí para ver a grande atração: Andressa Soares, a Mulher (ou Garota) Melancia. Foi uma noite de várias atrações. A abertura foi feita pela Banda Pimenta na Calcinha (dá própria cidade) que mostrou seu forró pé de serra. Depois veio a animado grupo de funk jataiense, Bonde dos Mercenários, deixando eufórico o jovem público no clube. Em seguida, por volta das 2h50min, subiu ao palco a tão aguardada atração: a Mulher Melancia. O roteiro do show é bem simples. Inicialmente aparecem duas saradas e popozudas dançarinas (uma loira e uma morena) que já botam pra esquentar! Depois, entra Andressa Soares que, para esta apresentação em Jataí, trouxe um modelito diferente dos outros lugares: bota salto alto, blusa de couro, biquíni na parte de cima e um bem cavado shortinho de couro na parte de baixo. A “melancia” ficou bem à mostra e levou a moçada à loucura. Andressa e suas dançarinas animaram muito e deram um espetáculo e show de peitos, traseiros, rebolados, ousadias, sensualidade e muita coreografia. Tudo no embalo do ritmo do funk carioca.

Em seu site oficial, Andressa diz que as coisas estão acontecendo muito bem e muito rápido para ela em sua vida e que ela fica muito feliz e agradecida por conta disso. Mas há motivos para explicar esse “sucesso rápido” em que ela acredita. Andressa tem uma bonita voz, uma ótima comunicabilidade no palco, tem domínio do show e ainda guarda a humildade mesmo com sua condição de estrela nacional.