quinta-feira, 22 de agosto de 2013

QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013

Operários de obras trabalham no telhado do pátio do Colégio João Roberto

COLÉGIO JOÃO ROBERTO TEM REFORMA INICIAL
O Colégio Estadual João Roberto Moreira (Vila Paraíso) deu início, nessa quarta-feira, 21, a reforma de suas dependências internas. Segundo informações da Subsecretaria Estadual de Educação-SRE, os trabalhos, nesta primeira fase, serão apenas na parte de telhado, forro e fiações elétricas. O primeiro local a ser mexido foi a cobertura do pátio principal. O valor da reforma inicial é de R$ 150 mil e está previsto esse mesmo valor a ser liberado para o andamento da reforma no início de 2014. O colégio é o segundo maior da rede estadual em Jataí.



Delegacia de Jataí aderiu ao movimento de paralisação a nível estadual

POLÍCIA CIVIL FAZ MAIS DOIS DIAS DE PARALISAÇÕES
Dando sequencia às manifestações em protesto por melhores salários e condições estruturais nas delegacias do estado, a Polícia Civil goiana realizou mais dois dias de paralisações em suas atividades. O primeiro dia havia sido na terça-feira, 13 e em Jataí a delegacia, em frente a praça Professor Maromba, ficou sem expediente normal e só funcionou em regime de plantão especial nesse dia 20 (terça-feira) e 21 (quarta-feira), voltando a normalidade no dia de hoje, 22 (quinta-feira). Segundo informações do próprio movimento, se não houver negociações com o governo, mais três dias de paralisações estão programados para ocorrerem na próxima semana, dias 27, 28 e 29 de agosto.



Promotores de eventos fazem a colocação de painel na frente da boate

BOATE SEVEN INAUGURA REFORMA 
A boate Seven Club, localizada na Av. Goiás (em frente ao prédio da biblioteca municipal e secretaria de Cultura) inaugura, nesta sexta-feira, 23, suas reformas de ampliação interna. Para comemorar a nova Seven, uma festa de reinauguração foi programa com dois dias de shows. No dia 23, a apresentação é de Thiago & Felipe (sertanejo universitário de Rio Verde) e no dia 24, grande animação com Danilo Hudson (variedade musical de Goiânia).



Igreja São Sebastião, ainda em reformas, realiza a 20ª Festa da Bênção das Sementes

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO REALIZA FESTA DAS SEMENTES
A paróquia da igreja São Sebastião realiza, neste final de semana, dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 (domingo), o evento 2013 da tradicional Festa da Bênção das Sementes. Nesta que será a 20ª edição, haverá leilão de prendas e gado (virtual) na sexta, no sábado e domingo pela manhã. A carreata (desfile) será na manhã do sábado logo após a missa da benção das sementes. O almoço com costelão gaúcho, de encerramento, será no domingo. O grande objetivo, deste ano, será a arrecadação para aplicar na conclusão da reforma geral e ampliação do templo da igreja que tem a pregação religiosa do padre Valdinei Nascimeto.



O coordenador, Marcos Martins (a esquerda) com o basqueteiro gaúcho Décio

Equipe principal de basquete de Jataí recebendo o visitante de Santa Maria (RS), Décio Paulo

BASQUETE RECEBE A VISITA DE VETERANO DE SANTA MARIA
No treino dessa quarta-feira, 21, a equipe principal de basquete de Jataí recebeu a presença do basqueteiro, Décio Paulo Silveira, veterano militar da Associação dos Velhos Amigos do Basquete de Santa Maria-AVABSM. Foi apenas para conhecer a turma, jogar um pouco e fazer confraternização. O gaúcho Décio, que está de visita na cidade, é sogro de João Batista, 1º tenente do 41º BIMTz em Jataí.