domingo, 8 de setembro de 2013

DOMINGO, 8 DE SETEMBRO DE 2013

Maurício Meirelles apresenta seu solo de comédia no Centro de Cultura e Eventos em Jataí


Após o show, o humorista recebeu o público, ainda no palco, para fotos e autógrafos


NÃO LEVE A SÉRIO MOSTRA AOS JATAIENSES AS VIRTUDES 
DO STAND UP

O solo de comédia, "Não Leve a Sério", apresentado na noite desse sábado, 7 de setembro de 2013, no Centro de Cultura e Eventos de Jataí, por Maurício Meirelles (repórter CQC/Band), mostrou, ao público jataiense, algumas das virtudes desse estilo de humor que é, tradicionalmente, conhecido como comédia em pé (stand-up) ou, mais recentemente, descrito como humor de cara limpa (onde o humorista se apresenta sem acessórios, cenários ou caracterizações). No início do show, foi exibida, primeiramente, a bula do espetáculo em um telão (recomendações bem humoradas) e Maurício Meirelles, de São Paulo, já entrou agradecendo ao centro espírita pelos lugares vazios no teatro (para quem não entendeu a piada era pelas poltronas ocupadas por "espíritos" dos que não foram assistir). Ele, logo na apresentação, pediu para que o público o xingasse bastante e de qualquer coisa.

Confira a análise no link abaixo:


_____________________________________________________________________


Renata Molinaro mostra muito charme e dança funk com o delivery, Phillipe Mendes 

PANICAT CAUSA AGITO EM FESTA DELIVERY DA BOATE SEVEN
A panicat, Renata Molinaro (Renatinha do Pânico na Band) causou frisson na festa delivery realizada na madrugada deste domingo, 8, na boate Seven Club em Jataí. Chegando por volta das 1h30min, a atração televisiva, posou com fãs para incansáveis fotos, fez inúmeras poses e circulou pelo ambiente sempre cercada de pessoas. Foi um assédio natural. Muita bebida e som de pancadão fizeram a balada correr solta. O charme e a beleza da moça fizeram um show a parte dentro da boate. Quando foram 3h30min, Renata dançou funk e saiu acompanhada do profissional liberal, Phillipe Mendes, o maior consumidor de bebidas da noite, além de seguranças e do proprietário da casa, para uma entrega simbólica de uma pessoa sem condições de dirigir.


Equipe da Associação Favos que trabalhou na primeira edição de sua feijoada beneficente

ASSOCIAÇÃO FAVOS PROMOVE PRIMEIRA FEIJOADA BENEFICENTE
A Associação Favos de Jataí, entidade filantrópica contra o câncer, promoveu a primeira edição de sua feijoada beneficente neste domingo, 8 de setembro, e conseguiu fazer mais caixa para ajudar em suas despesas administrativas. O evento, em forma de almoço, aconteceu no restaurante Tia Nena e contou com cerca de 200 pessoas colaborando com R$ 25,00 cada uma. Mesmo com uma expectativa de público com, pelos menos, 300 pessoas, a participação foi considerada satisfatória. A feijoada teve início às 10h30min e contou com shows musicais, ao vivo.