segunda-feira, 11 de novembro de 2013


COLÉGIO MILITAR - MATRÍCULAS

NOVATOS TERÃO VAGAS POR SORTEIO, MATRÍCULAS SÃO PRORROGADAS E COMEÇA A VENDA DE UNIFORMES PADRÃO

A capitã PM e futura diretora, Selma Rodrigues, apresenta e o kit (conjunto) de uniforme para os alunos do Colégio Militar Nestório Ribeiro. A novidade educacional vem recebendo bastante procura em Jataí.

O colégio militar vai funcionar nos períodos matutino e vespertino e está com vagas abertas para o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º Ano) e Ensino Médio.

O kit de uniforme padrão e obrigatório contém calça  (ou saia para meninas), camisa, camiseta, short, bermuda, agasalho, um par de sapato preto e quepe.

Na shop (loja) do colégio, o kit está sendo vendido a R$ 345,00 e pode ser parcelado. 

O tenente Silvio, a capitã Selma e o soldado Assis explicam que os alunos do Colégio da Militar Militar de Goiás-CPMG, em Jataí, também terão a novidade da disciplina chamada NOÇÕES DE CIDADANIA e o regime exige que todas as turmas desçam ao pátio da escola, uma vez por semana, para cantar o Hino Nacional e saldar a Bandeira, além de cumprimentar todos os oficiais militares (na escola ou na rua) com o padrão da continência (como já é feito com o projeto Bombeiro Mirim). 

Desde a segunda-feira, 11 de novembro de 2013, os pais que estão buscando o colégio para matricular seus filhos "novatos" para o ano letivo de 2014 estão se deparando com um cartaz de comunicado de adiamento por falha eletrônica e que o início poderá ocorrer na próxima segunda-feira, 18 .

Um outro cartaz de comunicado explica a quantidade de vagas disponíveis por série no colégio e que todos os novatos terão de ter suas matrículas submetidas a sorteio no dia 11 de dezembro de 2013 (quarta-feira).