domingo, 29 de setembro de 2013

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO DE 2013

Público vai ao saguão do Campus Riachuelo (UFG-CAJ) para curtir a apresentação cultural


UMA NOITE DE DOMINGO BASTANTE CULTURAL

O público saiu na noite deste domingo, 29 de setembro, enfrentando uma ventania e um clima ameaçando chuva para curtir um espetáculo bastante cultural no saguão do Campus Riachuelo (UFG-CAJ). Era a apresentação do grupo Samba de Cacete de Vacaria vindo da zona rural da distante cidade de Cametá (PA) para mostrar sua dança típica e seus costumes regionais dentro do programa e do projeto do SESC denominado 16ª edição do "Sonora Brasil - Tambores e Batuques - Circuito 2013/2014". Pareceu que o público ouviu esse chamado do tambor.

Acesse a reportagem no link:



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

QUINTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2013

Lucimar Cardoso (SMT Jataí) e o palestrante, Eduardo Biavati (Em Trânsito Consultoria), expondo os números, espantosos, do trânsito na abertura do 1º SEPATRAN


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2013

Bancos começam a semana fechados para o atendimento ao público e protestando contra a FENABAN


AGÊNCIAS PARAM E CLIENTES FICAM SEM ATENDIMENTOS NOS BANCOS

    A greve tomou conta dos bancos. Em Jataí a paralisação chegou aos 100% das agências da cidade que mantiveram-se sem atendimento ao público, nesta segunda-feira, 23 de setembro. Quem precisou de serviços bancários, como saques, depósitos, transferências, recebimentos, dentre outros, teve de se contentar, apenas com os serviços nos terminais eletrônicos de autoatendimento, como consultas de saldos e extratos e até fazer algumas transações de transferência ou recebimento. Em termos de funcionários, em Jataí são cerca de 200 bancários em greve.

   Quer saber quais as agências que estão paralisadas em Jataí e o que os bancários estão reivindicando no Brasil? Clique no link abaixo.


domingo, 22 de setembro de 2013

DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2013

Em mais um final de semana de sol e calor, populares procuraram a piscina do Balneário Brasnipo


OUTRO DOMINGO DE SOL, CALOR E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR

Em mais um final de semana de sol, calor, ventania, abafamento e baixa umidade relativa do ar, o povo nem pensou duas vezes e procurou um clube para se refrescar. No Balneário Brasnipo, por exemplo, as tardes de sábado, 21, e domingo, 22, estiveram repletas de associados e convidados a beira e dentro das piscinas, adulto e infantil.


sábado, 21 de setembro de 2013

SÁBADO, 21 DE SETEMBRO DE 2013

Na área militar, da Av. Castelo Branco, a nova estação chegará para fazer o colorido das flores


PRIMAVERA NO CERRADO GOIANO

A primavera começa, oficialmente, para nós, do hemisfério sul, às 17h44min (horário de Brasília), deste domingo, 22 de setembro de 2013. A "Estação das Flores", como nós a apelidamos, chega para trazer florescimento e colorido à paisagem silvestre. Apesar que aqui no Cerrado a característica ser um bioma rústico, nessa época fica evidenciado o surgimento de flores e plantas nativas com seus frutos típicos. Muitas das espécies que florescem são extremante ornamentais, como o pau-santo, o canzileiro, os ipês (rôxo e amarelo), as carobas (jacarandá) e outras. Muitas espécies têm flores menos coloridas, mas, mesmo assim, dão origem a uma diversidade de frutos que alimentam a fauna silvestre e que também acabam sendo apreciados no cardápio goiano, como a mangaba, o jatobá, o baru, a cagaita e o famoso pequi. É bom salientar que, também, há uma controvérsia quando se trata de definir as estações no Cerrado Goiano. O auge da floração acontece de abril a julho, isto é, no início da seca. Daí, pode até se afirmar que, na verdade, não há primavera e nem outono nesse tipo de vegetação. O mais certo seria, então, dizer que há duas estações climáticas em nossa região: a da seca e a das chuvas. Para 2013, os institutos de meteorologia analisam que, no final do ano, as temperaturas deverão aumentar gradativamente nas regiões sul, sudeste e aqui no centro-oeste. As chuvas, por outro lado, logo deverão ganhar intensidade marcando um período de transição, justamente, entre o clima seco e clima chuvoso de fim e começo de ano novo. 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2013

Carlos Biella, Rose Kelly e Cláudio Cardoso, do CEL, no comando do Congresso Espírita de Jataí 2013


CONGRESSO ESPÍRITA QUESTIONA O EDUCAR DA NOVA GERAÇÃO

O Congresso Espírita de Jataí 2013 - há três edições que congressos assim vem sendo realizados na cidade - abordou um tema forte a atual na sociedade contemporânea: a educação familiar. Com o lema de "Amai-vos e Instrui-vos: Educação à Luz da Doutrina Espírita" o evento teve abertura nesta sexta-feira, 20, com apresentações artísticas e cerimônia no Centro de Cultura e Eventos, às 20h30min. A comunidade espírita compareceu para ouvir o que a doutrina tem a dizer sobre o que a própria comunidade está fazendo com relação a preparação de seus filhos para o processo do amadurecimento e convívio social. A mídia espírita também marcou presença. A TV CEI/TV FEEGO, canal 9 (www.tvcei.com)  e a web rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br), canal 3, transmitiram, ao vivo, o congresso para suas audiências espalhadas por todos os cantos. Os organizadores prepararam três dias de encontro e atividades para adultos e crianças. Será uma palestra ("COMO EDUCAR UMA GERAÇÃO QUE NÃO ACREDITA NA EDUCAÇÃO", por Rossandro Klinjey) e dois seminários ("O DIFÍCIL, COMPLEXO, EXIGENTE, MAS, LIBERTADOR APRENDIZADO DO PERDÃO", com Rossandro Klinjey; e "JESUS, O EDUCADOR DA HUMANIDADE", com Simão Pedro). Com isso, o congresso espírita de Jataí chama a atenção para a autoridade que os pais estão perdendo, de pouquinho em pouquinho, sobre seus filhos.




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUINTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2013


Veja alguns pedidos feitos ao governador, Marconi Perillo (PSDB), em sua vinda a Jataí nesta quinta-feira, 19.




32ª COPA SESC TEM ABERTURA NO GINÁSIO VILELÃO EM JATAÍ

ABERTURA DA 32ª COPA SESC QUINTA-FEIRA A NOITE



GOVERNADOR INAUGURA NOVA SEDE DA CIRETRAN QUE JÁ COMEÇA A ATENDER



OPOSIÇÃO TRAZ GOVERNADOR A JATAÍ PARA REALIZAR EXTENSA PROGRAMAÇÃO


PROFESSOR WELLINGTON ALVES FAZ PRÉVIA DO BRASILEIRO EM JATAÍ PARTICIPANDO EM BELO HORIZONTE



SUELI PEREIRA PASSA POR AVALIAÇÃO PARA SABER SE PODE CORRER A MARATONA DE SÃO PAULO

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMITÊ DA REFORMA POLÍTICA REALIZA AUDIÊNCIA EM JATAÍ E DEBATE IDEIAS PARA APRIMORAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL

Dr. Júlio Cesar Meirelles (coordenador em Goiás) e Dra. Simone Oliveira (Subseção da OAB Jataí)

A audiência pública aconteceu na noite dessa terça-feira no auditório do Instituto Federal de Goiás-IFG -Campus Jataí, e várias ideias foram debatidas. 



CLIMA MUDA E SAI UM POUCO DO CALOR E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR PARA CHUVA COM QUEDA NA TEMPERATURA






Na tarde dessa terça-feira, 17 de setembro, o clima mudou em Jataí. Saiu o calor com baixa umidade relativa do ar e entrou em cena o tempo fechado com chuva e queda na temperatura.


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BATIZADO E TROCA DE CORDAS NA CAPOEIRA FAZ PRÉVIA DO QUE O GRUPO ABADÁ ESTÁ TRAZENDO PARA JATAÍ

BATIZADO NA TV

MESTRE CHARM NA TV EM JATAÍ

VEM AÍ OS JOGOS NACIONAIS DA ABADÁ CAPOEIRA EM 2014

domingo, 15 de setembro de 2013

DOMINGÃO QUENTE E UMIDADE RELATIVA DO AR EM ESTADO DE ATENÇÃO

Nuvem de poeira entre o setor Hermosa e a Vila Fátima registrada pelo blog, às 11h10min

A cidade de Jataí, seguindo a tendência de outras cidades em várias regiões do Brasil, teve um domingo de temperatura elevada e baixa umidade relativa do ar. O instituto Climatempo previu que o dia seria de sol com algumas nuvens mas sem chuvas e a noite também com nuvens. Em um clima assim a emissão de raios UV (Ultra Violeta) é intensa. A temperatura iria variar entre 33 °C (máxima) e 17 °C (mínima) com muita ventania (17 km/h). A previsão é de que a temperatura máxima fique acima dos 30 °C até a quinta-feira, 19, mas que, a partir de terça-feira, 17, deva cair alguma chuva. Pela classificação dos serviços de climatologia, temperaturas com umidade relativa do ar abaixo de 30% devem ser consideradas como de atenção e atividades físicas devem ser evitadas entre às 11 h às às 15 h. 


COPA DOS BAIRROS TEM RODADA DEBAIXO DE SOL QUENTE E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR


A terceira rodada da Copa dos Bairros de Jataí, edição 2013, aconteceu neste domingo, 15 de setembro, em um clima quente. Segundo o instituto Climatempo, a cidade teve temperatura variando entre 33 °C (máxima) e 17 °C (mínima) e umidade relativa do ar no limite de 29%  com ventos a 17 km/h. Em condições assim, o ideal é que evite exercícios físicos das 11 h às 15 h. Entretanto, os times não quiseram nem saber das previsões e correram foi atrás da classificação na tabela da competição.

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2013

A cantora Grace Carvalho levantou o público com suas interpretações de MPB e samba 

O violeiro, Marcus Biancardini, contou causos engraçados e abusou da viola no palco


GRACE CARVALHO E MARCUS BIANCARDINI LEVANTAM O PÚBLICO EM JATAÍ NO PROJETO TODOS OS SONS

     As manchetes até que poderiam sair nos jornais locais assim: "GRACE CARVALHO, DEPOIS DOS BARZINHOS DA LAPA, NO RIO DE JANEIRO, FAZ O PÚBLICO SAMBAR EM JATAÍ", e também: "MARCUS BIANCARDINI, O VIOLEIRO SUCESSOR DE RENATO ANDRADE, 'DEITA E ROLA' NO PALCO COM SEU VIOLÃO. Seria o mais justo para se destacar o que foi o show dos dois artistas na noite do sábado, 14 de setembro de 2013, no Centro de Cultura e Eventos de Jataí, dentro do projeto "Todos os Sons" promovido pelo SESC e pela UFG-CAJ. Ao final de suas performances, ambos foram aplaudidos de pé. Grace Carvalho, têm raízes em Jataí (é da família Carvalho), morou bastante tempo em Goiânia e, atualmente, está no Rio de Janeiro animando as noites em barzinhos da Lapa. Ela cantou e agradou com músicas de MPB e samba. Foi a terceira vez que Grace se apresentou na cidade e da que gostou mais. Desta vez , também, ela cantou algo, especialmente, para agradar o público local: "Não Deixe o Samba Morrer" (Alcione, 1975). Grace esteve no palco acompanhada de Gleyson Andrade no violão, Diego Amaral no pandeiro, Everton Luiz no sax e na flauta e Waguinho PG na percussão. 
       Marcus Biancardini se apresentou após Grace Carvalho e mudou o rumo da conversa no palco. Acompanhado do violeiro Marcelo, uma espécie de "apêndice" na apresentação, Marcus fez um show bem ao estilo "Prosa e Viola" e impressionou o público com sua habilidade dentro do que pode ser chamado de conserto de um instrumento só ou, no caso, conserto de violão. Ele tocava um ritmo (sem cantar nada), em seguida recebia os merecidos aplausos e dava uma pausa para contar, com voz suave de "capiau", um causo engraçado ou uma piada para entreter. O instrumentista de viola ainda apresentou o estilo de seu parceiro, Marcelo, imitando Chitãozinho & Chororó e convidou, para o subir ao palco, o violeiro jataiense, Gilnon, para, em trio, tocarem pagodões. O Gilnon disse, depois, ter se sentido bastante honrado com a participação.  



sábado, 14 de setembro de 2013

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO DE 2013

Edevaldo Frota e sua palestra motivacional de vendas "O Que Fazem os Líderes de Sucesso"

Em seu seminário, Edevaldo Frota transmite técnicas de vendas e brinca para descontrair o público


SEMINÁRIO MOTIVACIONAL DE VENDAS MOSTRA AS TÉCNICAS DO RENOMADO EDEVALDO FROTA

Ele é tio (irmão da mãe) da celebridade, Alexandre Frota (Rede Brasil/Programa do Frota), mas se quiser agradá-lo, de verdade, diga apenas que ele é Edevaldo Frota, disparado, o mais assistido – e divertido – palestrante do Brasil, assistido, ao vivo, por mais de 2 milhões de pessoas. Bom, pelo menos é assim que ele se define em seu folheto de divulgação. Em uma série de seminários pela região, Edevaldo Frota, apresentou seu curso “O Que Fazem Os Líderes de Sucesso” na noite dessa sexta-feira, 13 de setembro, em um dos salões do Rio Claro Hotel em Jataí. Foi sua segunda vez na cidade. No seminário transmitiu, com muita transpiração, recursos audiovisuais e brincadeiras descontraídas, seus conhecimentos de quase 60 anos em técnicas de comercialização. Também deu dicas importantíssimas, para a plateia composta de comerciantes, funcionários e estudantes, sobre como se tornar um vendedor campeão. Edevaldo Frota foi menino de rua, nos anos 1950, e, posteriormente, conseguiu se recuperar e crescer tornando-se um homem de sucesso e renomado palestrante motivacional. Em seu seminário ele trabalhou no psicológico no público e respondeu a pergunta “o que fazem os líderes de sucesso”. Sua resposta foi a inovação em vendas e citou um exemplo disso: a empresas Casas Bahia. Edevaldo Frota, além de palestrante, é formado em Psicologia, Jornalismo e possui uma agência de Turismo em Campo Grande-MS.


EXPOSIÇÃO DE FOTOS DOS 50 ANOS DA PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU

UMA DAS FOTOS EXPOSTAS: A CONSTRUÇÃO DA IGREJA

UMA DAS FOTOS EXPOSTAS: A IGREJA NA ATUALIDADE


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2013

Time A do primeiro futebol pelada da Segurança Pública de Jataí

Time B do primeiro futebol pelada da Segurança Pública de Jataí


CONFRATERNIZAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA DE JATAÍ PROMOVE PRIMEIRO FUTEBOL PELADA NO ARAPUCÃO

A ideia surgiu, primeiramente, dentro do ambiente da delegacia da Polícia Federal de Jataí. Depois, foi bem recebida pelos integrantes dos demais departamentos de Segurança Pública e acabou ganhando corpo, principalmente, porque o batalhão da Polícia Militar (15º BPM) já patrocina um time de futebol amador na cidade (Combinado Sub 100). Assim, na noite dessa quinta-feira, 12 de setembro de 2013, no estádio olímpico Municipal Arapucão (com iluminação), acabou acontecendo o primeiro futebol pelada das forças de Segurança Pública. A brincadeira teve formação de futebol de campo com 11 jogadores de cada lado e sistema de associação com divisão entre time A e time B e tempo de 15 minutos cada disputa e revezamento com quem sobrava. Tudo organizado. A arbitragem esteve a cargo de um trio enviado pela liga amadora (Alcemar, Mauro e Emerson). Participaram agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar, parentes de agentes, escrivães e até o gerente do escritório da Celg. O primeiro gol do futebol pelada foi marcado pelo delegado, Ederson Bueno (time A), em um belo chute da entrada da área. Novas brincadeiras de confraternização, como essa, deverão estar sendo marcadas.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2013

O artista, Miguel Penha, pinta de memoria partes do que ele viu dentro de várias matas do 
Centro-Oeste

A trilha "Rio Brilhante" é um quadro de seis metros que tem preço de R$ 15 mil


EXPOSIÇÃO "DENTRO DA MATA" MOSTRA A VISÃO DE MIGUEL PENHA DENTRO DE ALGUMAS FLORESTAS

Foi aberta, na noite da quarta-feira, 11 de setembro de 2013, no Museu de Arte Contemporânea-MAC, de Jataí, a exposição de pintura, "Dentro da Mata", do artista visual, Miguel Penha (Chapada dos Guimarães-MT). São cinco quadros de óleo sobre tela e um acrílico sobre tela mostrando a visão poética que o artista teve ao estar dentro de algumas matas da região Centro-Oeste do Brasil. Por exemplo, uma tela que mostra uma correnteza, batizada por ele de "Água Limpa", o artista pintou retratando um córrego próximo a sua cidade (Chapada dos Guimarães) cujo nome é Córrego Jamacá. A maior, de seis metros, barizada de "Rio Brilhante", levou dois meses para ser pintada e retrata uma trilha dentro da mata próxima a aldeia dos índios Craos na área pastoril do Tocantins. As demais telas que estão expostas são: "Jatobá", "Babaçu", "Buriti com Frutos" e "As Duas Seringueiras". A exposição ficará aberta à visitação do público até 6 de outubro de 2013.




domingo, 8 de setembro de 2013

DOMINGO, 8 DE SETEMBRO DE 2013

Maurício Meirelles apresenta seu solo de comédia no Centro de Cultura e Eventos em Jataí


Após o show, o humorista recebeu o público, ainda no palco, para fotos e autógrafos


NÃO LEVE A SÉRIO MOSTRA AOS JATAIENSES AS VIRTUDES 
DO STAND UP

O solo de comédia, "Não Leve a Sério", apresentado na noite desse sábado, 7 de setembro de 2013, no Centro de Cultura e Eventos de Jataí, por Maurício Meirelles (repórter CQC/Band), mostrou, ao público jataiense, algumas das virtudes desse estilo de humor que é, tradicionalmente, conhecido como comédia em pé (stand-up) ou, mais recentemente, descrito como humor de cara limpa (onde o humorista se apresenta sem acessórios, cenários ou caracterizações). No início do show, foi exibida, primeiramente, a bula do espetáculo em um telão (recomendações bem humoradas) e Maurício Meirelles, de São Paulo, já entrou agradecendo ao centro espírita pelos lugares vazios no teatro (para quem não entendeu a piada era pelas poltronas ocupadas por "espíritos" dos que não foram assistir). Ele, logo na apresentação, pediu para que o público o xingasse bastante e de qualquer coisa.

Confira a análise no link abaixo:


_____________________________________________________________________


Renata Molinaro mostra muito charme e dança funk com o delivery, Phillipe Mendes 

PANICAT CAUSA AGITO EM FESTA DELIVERY DA BOATE SEVEN
A panicat, Renata Molinaro (Renatinha do Pânico na Band) causou frisson na festa delivery realizada na madrugada deste domingo, 8, na boate Seven Club em Jataí. Chegando por volta das 1h30min, a atração televisiva, posou com fãs para incansáveis fotos, fez inúmeras poses e circulou pelo ambiente sempre cercada de pessoas. Foi um assédio natural. Muita bebida e som de pancadão fizeram a balada correr solta. O charme e a beleza da moça fizeram um show a parte dentro da boate. Quando foram 3h30min, Renata dançou funk e saiu acompanhada do profissional liberal, Phillipe Mendes, o maior consumidor de bebidas da noite, além de seguranças e do proprietário da casa, para uma entrega simbólica de uma pessoa sem condições de dirigir.


Equipe da Associação Favos que trabalhou na primeira edição de sua feijoada beneficente

ASSOCIAÇÃO FAVOS PROMOVE PRIMEIRA FEIJOADA BENEFICENTE
A Associação Favos de Jataí, entidade filantrópica contra o câncer, promoveu a primeira edição de sua feijoada beneficente neste domingo, 8 de setembro, e conseguiu fazer mais caixa para ajudar em suas despesas administrativas. O evento, em forma de almoço, aconteceu no restaurante Tia Nena e contou com cerca de 200 pessoas colaborando com R$ 25,00 cada uma. Mesmo com uma expectativa de público com, pelos menos, 300 pessoas, a participação foi considerada satisfatória. A feijoada teve início às 10h30min e contou com shows musicais, ao vivo. 


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

QUARTA-FEIRA, 4 DE SETEMBRO DE 2013

Plínio, Trovão, Ronan, Sueli e Ronald, da equipe de atletismo, aprovaram a nova pista do Arapucão

O técnico Trovão, de casa nova, feliz com o pó de brita que está sendo colocado na pista

PREFEITURA PROMOVE MELHORIAS NA PISTA DE ATLETISMO DO ARAPUCÃO PARA RECEBER CORREDORES
Depois de 10 anos de pedidos e esperanças em ser atendida pelo Poder Público, a Equipe Jataiense de Atletismo-EJA, está, finalmente, de casa nova e com uma pista melhor para realizar seus treinamentos e revelar seus valores. A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer-SEMEL, está promovendo melhorias na pista de atletismo do estádio Olímpico Municipal Nelson Antônio da Silva, o Arapucão, para receber, de braços abertos, a atleta Sueli Pereira da Silva, seu esposo e técnico Ronaldo Trovão, seus filhos (futuros atletas) e todos as revelações que treinam sob o comando da equipe. No estádio, onde também funciona a sede da SEMEL, está instalada uma pista de cerca de 460 m que, até a chegada da EJA, só funcionada no piso de cascalho. O pedido para melhorias, com a utilização de pó de brita (sem asfaltamento para não causar lesões) partiu do secretário da pasta. Agora, a corredora de rua, Sueli Pereira, que sempre treinou na pista de terra (cross country) em frente ao clube da ADIJ, passará a treinar em um ambiente mais adequado. A atleta corre a nível nacional e, em 2013, está levando o nome do Cruzeiro de BH. A pista de terra onde Sueli treinava acabou sendo interrompida em virtude da Prefeitura ter doado a área para a construção de uma clínica e também porque um enorme muro acabou sendo erguido atravessando seu meio. Assim, convidada para passar para o Arapucão, a EJA e a Sueli estão dando a volta por cima. 


Um cinegrafista e um repórter durante os primeiros testes em frente ao prédio da Câmara Municipal

JATAÍ PODERÁ RECEBER SUCURSAL DA TV GOIÂNIA/BAND
Um cinegrafista e um repórter local foram vistos, na tarde dessa terça-feira, 3, realizando testes de matéria para o que poderia ser uma grade de programação jornalística da uma nova repetidora de sinal de TV a ser instalada em Jataí. Trata-se da possibilidade da vinda da TV Goiânia/Band que, assim, abriria escritório e estúdio na cidade cujo sinal, vindo diretamente da capital, é sintonizado no canal 13 VHF. A novidade ainda está em fase de estudos e aguarda para ser confirmada.


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MAURÍCIO MEIRELLES: ENTREVISTA DE PRÉVIA DE SHOW AO BLOG ALVO NOTÍCIAS DE JATAÍ


Segunda-feira, 02/09/2013, 10 h - Por ocasião do espetáculo "NÃO LEVE A SÉRIO" que ele fará no feriado nacional, 7 de setembro de 2013, a partir das 20 h, no Centro de Cultura e Eventos de Jataí, Maurício Meirelles, (repórter CQC/Band, redator e produtor de comédia) concede uma breve e bem humorada entrevista ao Blog Alvo Notícias de Jataí e fala um pouco de como será seu show.



PANICAT RENATINHA VAI FAZER UMA ENTREGA EM JATAÍ


Segunda-feira, 2 de setembro de 2013, às 13h30min - A panicat, Renata Molinaro, a Renatinha do programa Pânico na Band, estará se apresentando em Jataí, na noite do feriado de 7 de setembro de 2013, sábado, através de uma promoção da renovada boate Seven Club denominada Seven Delivery. A atração estará no palco dançando alguns estilos musicais (principalmente ao som de funk que ela adora) e, depois, lá por volta das 3 h da manhã, entregará um dos clientes da boate em casa (serviço delivery) no melhor estilo do "se beber não dirija".



SEGUNDA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2013

Muito movimento no shopping center, mas pouco prestígio ao parque no estacionamento

PARQUINHO NO ESTACIONAMENTO NÃO GOSTOU DA TEMPORADA
O gerente geral da segunda unidade do Ita Center Park, um dos mais antigos em atividade no país (desde os anos 1920), que passou o mês de agosto funcionando no estacionamento do shopping center de Jataí, revelou à reportagem, na noite desse domingo, 1º de setembro, que, de fato, essa segunda temporada, naquele local, não foi como eles gostariam. Se mostrou até decepcionado. A questão é que não houve um público mais interessado em curtir atrações, como, Roda Gigante, Tobogã, Autopista, Barca Pirata, Carrossel, Crazy Dance, Evolution, King Looping, dentre outros. Um verdadeiro encanto para as crianças, diversão aos jovens e distração para os adultos. Na noite desse domingo, o shopping foi bastante movimentado e o parquinho até que foi contemplado com parte desse público já que muita gente levou crianças para o último dia. O Ita Park e o shopping possuem parceria. Os preços, dependendo do brinquedo, custaram entre 5,00 a 9,00 e ainda houve desconto na compra de mais de um. O acesso foi livre. Quem costuma ir diz que adora o parque e seus brinquedos. O responsável lamentou a não obtenção de sucesso de público e disse que, talvez, demorem para voltar. A unidade II segue agora para Ituiutaba (MG) e a unidade I está na ExpoJaú (SP).

DOMINGO, 1º DE SETEMBRO DE 2013

No sábado, 31, a turma da Vila Olavo prestigiou o soçaite do clube Mangueirão

Neste domingo, 1º, a torcida foi ver a Copa dos Bairros no campo Alfredo Gori

A tarde, a torcida compareceu para o 2º Torneio Relâmpago de Futebol Soçaite do JAC

O bairro Vila Olavo "B" estreou vencendo o bairro Sebastião Herculano na Copa dos Bairros 2013

O time Kaiser/Coca-Cola foi o campeão do 2º Torneio Relâmpago de Futebol Soçaite do JAC

FINAL DE SEMANA ESPORTIVO MOVIMENTA 64 TIMES EM 4 DISPUTAS
Este final de semana, dias 31 de agosto de 1º de setembro, foi bastante movimentado no futebol amador da cidade de Jataí. Quatro competições amadoras, simultâneas, fizeram a animação da galera e colocaram 64 times em disputas. No clube recreativo Lago Azul aconteceu a semifinal do torneio soçaite (aberto) e quatro times disputaram pela condição de finalista. No clube Mangueirão foi realizada a 3ª rodada do futebol soçaite master e oito equipes entraram em campo buscando pontuar. No clube da AABB também houveram disputas de soçaite. A liga amadora promoveu a primeira rodada da Copa dos Bairros de Futebol de Campo 2013 e movimentou 16 times em quatro campos. O grande destaque do fim de semana ficou por conta do 2º Torneio Relâmpago de Futebol Soçaite (beneficente) do Jataí Atlético Clube-JAC que contou com 46 times inscritos (a R$ 1 mil cada inscrição). O torneio foi disputado tendo quatro partidas ocorrendo ao mesmo tempo na renovada sede da entidade.