quarta-feira, 19 de março de 2014


VÍDEO: ACIDENTE DE TRÂNSITO

Flagrante das ruas. Instantes seguintes à colisão que causou prejuízos materiais


    VÍDEO EXCLUSIVO - O acidente ocorreu no prolongamento da Avenida Goiás (trecho em que vira Avenida Sebastião Herculano de Souza), saída para Mineiros e Cuiabá, bem na entrada de acesso ao clube Balneário Brasnipo e próximo ao viaduto, exatamente, às 13:52 h, desta quarta-feira, 19, envolvendo dois veículos brancos de passeio, sendo um Volkswagen Gol e um Hyundai HB20 (ambos placa de Jataí). O Gol, conduzido por um funcionário de uma madeireira, estava descendo pelo prolongamento (sentido saída da cidade) quando o HB20, conduzido por uma mulher da cidade de Aporé - usando a via de acesso ao clube - entrou em sua frente e não conseguiu sair a tempo. Sem poder se desviar, o Gol se chocou com a parte traseira da HB20 que acabou parando do outro lado do acostamento com o eixo quebrado. O gol girou e ficou atravessado no meio da avenida com a frente arrebentada. Pedaços das latarias ficaram esparramados na pista.Um caminhoneiro que passava naquele instante parou para prestar socorro. Pessoas das empresas da vizinhança também foram ver o que tinha acontecido. Uma ambulância dos Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima da HB20 que ficou atordoada e sentindo uma pancada no ombro. No momento do acidente, o trânsito no local estava tumultuado devido a obras de reparo em um bueiro no trecho urbano da BR-158 que fica logo acima do viaduto e bem próxima ao local do acidente. Isso fez o tráfego ser desviado para a entrada de acesso ao clube e elevar o risco de colisões com o intenso e espremido escoamento de carros grandes de pequenos. Foi a segunda vez, em menos de 10 dias, que ocorreu acidente naquele lugar. Da outra vez um motoqueiro havia sido atropelado por uma caminhonete em situação semelhante. Vizinhos pedem às autoridades o estudo para a colocação de algum tipo de redutor de velocidade no local.



ENTENDA O VÍDEO:

Tomada 1:
Momento do flagrante (13:52 h). O acidente acaba de acontecer e o motorista do Gol sai para ver o HB20 Hyundai.

Tomada 2:
O Gol com a frente arrebentada, veículos passando, a traseira da Hyundai quebrada e os envolvidos e curiosos.

Tomada 3:
Traseira da Hyundai arrebentada e o eixo quebrado.

Tomada 4:
Gol atravessado no meio da pista.

Tomada 5:
Carros passando pelo desvio de entrada do acesso ao clube (Brasnipo).

Tomada 6:
Trânsito na via, o gol no meio da pista e um fiscal da limpeza pública passando pelo local.

Tomada 7:
Pessoas da empresa em frente ao acidente acionando o socorro e curiosos falando com os envolvidos.

Tomada 8:
Ambulância do Corpo de Bombeiros chegando para o atendimento.

Tomada 9:
Veículos passando na pista e o viaduto ali próximo.

Tomada 10:
Momento em que a equipe das obras no bueiro da BR-158 (trecho logo acima do viaduto) estava concluindo o serviço, retirando a sinalização e já indo embora (minutos após o acidente).

Tomada 11:
Imagem da obra do bueiro recém-concluída.

Tomada 12:

Cruzamento da obra do bueiro (BR-158 com Rua Antônio Cândido), local em que o trânsito foi desviado passando pela via de acesso ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário