domingo, 30 de março de 2014



REGISTRO ESPECIAL

RONALDO CAIADO EM JATAÍ COM VISITA E PALESTRA

       Quem esteve visitando Jataí no último final de semana, 28 e 29 de março (sexta-feira e sábado), foi o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) que veio a convite da subseção da OAB proferir uma palestra sobre a Reforma Eleitoral. O parlamentar concedeu coletiva à imprensa, falou de suas ideias, respondeu perguntas e expôs seus projetos sobre Eleições Limpas para um público formado por advogados, universitários, bacharéis e operadores do Direito. O local da palestra foi nas dependências do Centro de Ensino Superior de Jataí-CESUT. Ronaldo Caiado pernoitou na cidade onde ainda cumpriu agenda de contatos com a classe política e empresarial rural.


ROTEIRO DA VISITA NA SEXTA, 28:


COLETIVA À IMPRENSA - Instalado na sala da coordenação da unidade educacional, o deputado concedeu coletiva da imprensa onde saciou a sede de informação dos repórteres jataienses. Para a coletiva compareceram veículos, como a TV Jataí, jornal Folha do Sudoeste, jornal Notícia Extra, blog Alvo Notícias, dentre outros profissionais do ramo.




IDEALISMO E IDEIAS -  Ao falar para a imprensa em Jataí, o deputado Ronaldo Caiado falou de seu idealismo partidário, suas ideias políticas, perspectivas para 2014 e futuro eleitoral. 




CLASSE RURAL - Em Jataí, o deputado ainda recebeu representantes da classe empresarial rural e correligionários políticos como o produtor Toninho Gazarini.




IMPRENSA - O deputado também teve contato com representantes da imprensa na cidade, como o publisher (editor versátil), Jerry Lewis Dias da Silva, do jornal Notícia Extra. A conversa entre eles, por exemplo, foi bem amistosa.




EMPRESÁRIOS - Ronaldo Caiado ainda recebeu os cumprimentos de representantes da classe comercial e empresarial, como os de Sebastião Modesto de Carvalho, do grupo Pneucap, e de seus filhos, Conélio e Bruno Modesto (partidário).




EVARISTO - Ainda nas dependência do Centro de Ensino Superior de Jataí-CESUT (Direito e Administração), o deputado ainda fez pose ao lado do diretor da entidade, Evaristo Anania de Paula e sua coordenadora educacional, Elizângela Alves. Inclusive o CESUT teve uma questão junto o Ministério da Educação-MEC referente a seu vestibular.




JEAN - O deputado Ronaldo Caiado, em clima festivo, ainda foi agraciado recebendo o livro autobiográfico "Meu Jeito Caipira" de autoria do Jean, um cidadão especial e simpatizante.




MASSAMBA - Como não poderia ser diferente, em Jataí o deputado Ronaldo Caiado ainda ficou ao lado de seu correligionário André Massamba, um grande difusor das ideias e ações políticas do parlamentar nas redes sociais.




PALESTRA - O evento da OAB e do CESUT foi dentro do projeto "ELEIÇÕES LIMPAS" (Lei da Ficha Limpa) e a palestra proferida pelo deputado teve como tema "A Reforma Eleitoral". Aproveitando o memento, o Ronaldo Caiado começou expondo um plano de cinco itens que, segundo ele e o Democratas, pode aperfeiçoar o processo eleitoral no Brasil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário