sexta-feira, 30 de maio de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO HOSPITAL PADRE TIAGO

REGISTROS DA NOITE CERIMONIAL QUE REABRIU AS PORTAS DA CASA DE SAÚDE E PRESENTEOU A CIDADE


A cerimônia de inauguração aconteceu na noite da sexta-feira, 30 de maio de 2014, véspera do aniversário de 119 anos de Jataí. Até a presente data foi uma clínica com com leitos de internação (Hospital Padre Tiago) e com um laboratório anexo (Laboratório Irmã Daniela), além de parceria com consultórios especializados instalados bem em frente. Tudo localizado na Av. Rio Verde (bairro Santa Maria) e com boas referências na cidade. Agora, passa a ser Hospital Padre Tiago na Providência de Deus com amplas e modernas instalações localizadas no mesmo local onde funcionava o tradicional Hospital Regional Ana Isabel de Carvalho (que estava fechado por problemas administrativos). Uma medida providencial.



O novo Hospital Padre Tiago é um projeto administrativo da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, cujo presidente é o frei Francisco Belotti. A associação é de Jaci (São Paulo) e já administra outros hospitais em outros estados.



Uma imagem de São Francisco de Assis encontra-se instalada logo na entrada do novo Hospital Padre Tiago em Jataí.



Frei Francisco Belotti, presidente da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, responsável geral pelo novo Hospital Padre Tiago em Jataí e por todos as demais instituições administradas pela associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário