sábado, 31 de maio de 2014

JATAÍ, 119 ANOS

CIDADE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO COM DESFILE NA RUA E BOLO GIGANTE NA PRAÇA


     Para comemorar a data do aniversário de 119 anos de emancipação de Jataí e homenagear a cidade, foi confeccionado um super bolo de cerca de 150 metros e montado no centro da praça Tenente Diomar Menezes para ser servido à toda população logo após o desfile cívico-estudantil-militar na Av. Goiás no sábado, 31 de maio de 2014.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO HOSPITAL PADRE TIAGO

REGISTROS DA NOITE CERIMONIAL QUE REABRIU AS PORTAS DA CASA DE SAÚDE E PRESENTEOU A CIDADE


A cerimônia de inauguração aconteceu na noite da sexta-feira, 30 de maio de 2014, véspera do aniversário de 119 anos de Jataí. Até a presente data foi uma clínica com com leitos de internação (Hospital Padre Tiago) e com um laboratório anexo (Laboratório Irmã Daniela), além de parceria com consultórios especializados instalados bem em frente. Tudo localizado na Av. Rio Verde (bairro Santa Maria) e com boas referências na cidade. Agora, passa a ser Hospital Padre Tiago na Providência de Deus com amplas e modernas instalações localizadas no mesmo local onde funcionava o tradicional Hospital Regional Ana Isabel de Carvalho (que estava fechado por problemas administrativos). Uma medida providencial.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

CAMPANHAS PARA AJUDAR HOSPITAL

FILHO DE DOENTE DE CÂNCER PROMOVE CAMPANHAS EM PROL DO FAMOSO HOSPITAL DE BARRETOS


     O empresário jataiense, Agustinho de Carvalho Filho, comoveu-se com a doença de seu pai e com a grande estrutura que ele encontrou no Hospital de Câncer de Barretos (SP) e passou a ser um colaborador da instituição promovendo campanhas de arrecadação de fundos em Jataí através de cofrinhos e leilão beneficente.