domingo, 4 de janeiro de 2015

Domingo de futebol amador e descanso


     Na continuidade da primeira rodada da Taça de Futebol de Campo Jataí 120 Anos, competição que abre o calendário anual esportivo de Jataí, mais dois jogos foram disputados no campo Alfredo Gori. No primeiro, o time do Combinado Sub-100/Cerâmica Líder goleou por 4 a 1 o Juventude e no segundo a ASEEV (Associação Esportiva Evangélica) virou e ganhou do time PSV (Para Sempre Vencedores) por 3 a 2 reeditando a final da Segunda Divisão do Amadorzão 2014 quando o PSV havia levado a melhor. No sábado já haviam sido realizadas as duas primeiras partidas. O destaque foi o jovem atacante Welington da ASEEV/Trialmoto que marcou os três gols de sua equipe, sendo os dois últimos verdadeiros golaços de arrancada em velocidade driblando a defesa adversária e tocando na saída do goleiro.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

COPA DO REI - Neste domingo, 4, também aconteceu a grande final da segunda edição da Copa do Rei de Futebol Soçaite, torneio evangélico iniciado em dezembro de 2014 com a participação de diversas congregações protestantes de Jataí. Na decisão, a igreja apostólica Fonte da Vida, empatou em 2 a 2 no tempo normal e levou a melhor nas penalidades sagrando-se campeã. O jogo foi disputado no campo Altos das Rosas, popular "Campo da Gomide".


Nenhum comentário:

Postar um comentário