quinta-feira, 27 de agosto de 2015

NOTINHAS:

LÚCIA VÂNIA - A filiação da senadora Lúcia Vânia ao PSB foi uma grande e concorrida cerimônia que lotou as dependências da Câmara Municipal de Goiânia na manhã dessa quarta-feira, 26. Dentre os presentes, o presidente do partido a nível estadual (Vanderlan Cardoso) e a nível nacional (Carlos Siqueira). Até o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice, Zé Eliton (PP), estiveram presentes para prestigiar a senadora.  

SINE - Tem-se observado que ofertas de emprego do balcão diário do SINE também estão com um número menor de pessoas querendo contratar e de ofertas de emprego. Reflexos de que a recessão é real e já começou.

SONORA BRASIL 2015 - Foi divulgado o próximo show do Sonora Brasil em Jataí no circuito 2015 (projeto do SESC): nos dias 3, 6, 7 e 8 haverá, no pátio do Campus Riachuelo da UFG, o SONORA OFÍCIOS - CANTOS DE TRABALHOS com as apresentações de trabalhadores braçais de Alagoas, Maranhão, Bahia e Minas Gerais. Uma festa de cultura.

41º BIMTz NO HAITI
O batalhão do Exército Brasileiro em Jataí terá, novamente, uma participação na campanha da pacificação no Haiti. Um novo envio de tropa está previsto para 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário