terça-feira, 18 de setembro de 2018

UM NOVO PRESIDENTE, UM NOVO BOLSONARO (NA PREVISÃO)



  Relaxe, puxe uma cadeira e tire 30 minutinhos para assistir a este vídeo. Você não será o mesmo (ou a mesma) depois disso.

Descrição:

  Esotéricos é o que pode se chamar de verdadeiras antenas captadoras de ENERGIA. Seja trabalhando para se sustentarem ou fazendo revelações durante entrevistas, eles sempre aproveitam as ocasiões para lançarem suas análises e previsões sobre o futuro e SURPREENDER a todos. Para 2018, ano de Eleições, eles foram, novamente, colocados a prova e responderam sobre quem seria o escolhido do cosmos para vencer e se tornar o novo presidente do Brasil.

   Na internet, mais precisamente, no YouTube, existem vários vídeos dessas previsões. Mas será que eles têm mesmo o conhecimento científico, a visão especial e ou dom divino para dizer de tais situações futuras? Ou não é bem isso?

   Prepare-se para a resposta, goste você ou não!


  FAVORITISMO PARA BOLSONARO

  Pelo menos seis esotéricos prevêem a vitória de Jair Bolsonaro.

  Em 25 de novembro de 2017, o canal no YouTube do programa AMAURY JR, postou uma entrevista com a astróloga MARICY VOGEL em que ela afirma que o futuro presidente seria o deputado federal JAIR BOLSONARO porque isso já estaria escrito em seu mapa astral. Foi a primeira esotérica a dar favoritismo ao deputado Mito.

   No dia 31 de maio, Marcos Tarólogo, postou um vídeo em seu canal onde tirou cartas de tarô para os presidenciáveis e viu força maior na candidatura de Jair Bolsonaro.

    No dia 6 de julho, o numerólogo cabalístico, Alexandre de Godoi, postou um vídeo onde analisa a energia do nome de Jair Messias Bolsonaro, a missão de nº 7 e o destino de nº 8 em seu momento que seria de trânsito livre.

    No dia 7 de agosto, a cigana Helenyce Bueno, analisou a numerologia e tirou cartas para a dupla, Jair Bolsonaro e General Mourão.

    Dia 8 de agosto, o conhecido Luiz de Xangô, postou um dos vídeos mais irônicos em seu canal perguntando quem será o futuro morador da casa do Palácio do Planalto e jogando as cartas do tarô para os presidenciáveis. A carta Sol saiu para Jair Bolsonaro e suas chances de vitória, segundo o esotérico, seriam de 99%.

    No dia 29 de agosto, o tarólogo e pai de santo, Nicodemos Silva, o Nicó de Caruaru, em seu canal Tarô de Ouro, tirou cartas e leu a vitória de Jair Bolsonaro.


   OUTROS NOMES

   Dois esotéricos prevêem vitórias de outros dois candidatos.

   O conhecido Carlinhos Vidente vem dizendo, a tempos e em vários vídeos, que o vitorioso para presidente será o senador paranaense Álvaro Dias.

   No dia 30 de agosto, Átila Tarólogo, em seu canal Café da Tarde, disse ter analisado as energias dos presidenciáveis através das cartas de tarô e viu melhores chances para o candidato Guilherme Boulos.


   SEGUNDO TURNO

   Haverá Segundo Turno para presidente ou a eleição será definida logo no Primeiro Turno?

   No dia 14 de agosto,o astrólogo védico (ou indiano), Lucas Umbelino, do canal AstroLucas, postou que Jair Bolsonaro e Marina Silva vão para Segundo Turno das Eleições 2018.


    ATENTADO

   O atentado a faca contra o candidato Bolsonaro também foi previsto.

   Em 2 de janeiro deste ano, o jornal on-line, FOLHA DO PODER, postou uma reportagem com um preocupante alerta para Jair Bolsonaro. A previsão foi creditada a PAI TONINHO DE ARUANDA e foi a única a prevê, claramente, um atentado de morte ao futuro candidato.

    Dia 13 de agosto, a taróloga, Joelma Moraes, postou um dos vídeos mais enigmáticos dizendo que as energias estavam maiores para Geraldo Alckmin, Álvaro Dias e Jair Bolsonaro, tendo, inclusive, o deputado Mito saído com muitas cartas de espada semelhante a adaga ou faca.

   No dia 2 de setembro, quatro dias antes do atentado contra Jair Bolsonaro, Lucas Umbelino, do AstroLucas, analisou a constelação do mês de setembro e concluiu que seria de atentados a líderes políticos.

    No dia 4 de setembro, dois dias antes do atentado, a missionária Nataly postou em seu canal MINISTÉRIO SANTIDADE AO SENHOR uma rápida visão que teve, ainda em 29 de agosto, sobre a repercussão na mídia do que seria um atentado a alguém chamado Bolsonaro.

    No feriado de 7 de Setembro, o pastor capixaba, Nelio Bermudes, postou um vídeo em seu canal revelando ter enviado e-mails ao gabinete do deputado Jair Bolsonaro e a sua assessoria alertando de uma visão que teria tido ainda em 17 DE AGOSTO, de um PLANO para assassiná-lo. 


   DEFINIÇÕES

   No feriado de 7 de Setembro, o numerólogo cabalístico, Alexandre de Godoi, também postou um vídeo de uma análise geral sobre a energia do nome e dos números de Jair Bolsonaro reafirmando sua previsão anterior de vitória e afirmando que ele está com o universo a seu favor. Ainda disse que o atentado foi só um recado deste destino.

    No feriado de 7 de Setembro, um dia após o atentado, a cigana Helenyce Bueno, postou um vídeo onde voltou a tirar cartas e analisou a numerologia de Jair Bolsonaro e concluindo que o mesmo deverá sair vitorioso, mas que ainda corre riscos e que escapou da morte.

    No dia 8 de setembro, um dia após o atentado, Luiz de Xangô postou um vídeo e questionando: BOLSONARO VIVO OU MORTO. Nas cartas jogadas, a carta da Estrela e a carta Morte haviam saído para o candidato mito, isso significa que haverá, após esse episódio, uma verdadeira guinada em sua vida.

   Entre entendedores das energias do universo, do poder dos astros, da força dos números, do carma espiritual e da fé na religião, o povo estará confirmando sua preferência nas Eleições 2018 e, consequentemente, escolhendo seu próprio destino. 

    Será que Jair Messias Bolsonaro será mesmo o futuro presidente que irá resgatar o Brasil?


Nenhum comentário:

Postar um comentário