sexta-feira, 2 de maio de 2008

Filme Alucinação será lançado dia 10Peça de teatro vira filme.


Será neste próximo dia 10 de maio, sábado, o já esperado lançamento do filme Alucinação – O Submundo das Drogas, do teatrólogo João Rodrigues.

Com produção toda local (atores, cenários, locações, filmagem e edição) o filme é a adaptação para as telas e vídeos da premiada peça Alucinação (monólogo) do grupo jataiense Abelharte.

Escrita, dirigida e interpretada por João Rodrigues, a peça fala de um jovem que se perdeu no mundo das drogas e das conseqüências do vício na vida de uma pesoa além de levar uma mensagem de conscientização. Com um texto forte e dramático, esse monólogo já foi apresentado em Jataí, no festival de teatro de Goiás (Goiânia-Martim Cecerê) e até no Rio de Janeiro quando João Rodrigues se mudou para buscar oportunidade nas televisões nacionais.

Vendo grande potencial da peça para o cinema, João Rodrigues entrou com um projeto junto à Secretaria Municipal de Cultura e conseguiu alavancar recursos para realizar essa produção inédita que movimentou o mercado das artes cênicas na cidade.
LANÇAMENTO: SÁBADO, 10 DE MAIO EM CERIMÔNIA NO AUDITÓRIO DO ISG, A PARTIR DAS 19:30 hs

_________
SINOPSE:

ALUCINAÇÃO: O SUBMUNDO DAS DROGAS
... Eduardo (Dudu) um jovem carismático, honesto, filho e aluno exemplar, admirado e querido por todos. Conhece no dia do seu aniversário um traficante (Jonas), que após ganhar a confiança do jovem e com o objetivo de expandir o seu négocio induz Dudu ao vício, transformando sua vida em verdadeiro inferno... E após tornar-se um assassino, o jovem trava uma luta com sua consciência tentando deixar o vício, cabendo então a sua mãe (Dona Maria) e aos amigos, torcer para que a polícia o encontre antes dos traficantes, pois só assim ele terá uma nova chance para recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário