sábado, 25 de outubro de 2008

DEPUTADO EVANDRO MAGAL

GOVERNO TEM NOVO LÍDER NA ASSEMBLEIA
O deputado estadual Evandro Magal (PSDB ) foi convidado pelo governador Cidinho (PP) em encontro, terça-feira, 21 de outubro de 2008, às 22 h, no Palácio das Esmeraldas. Estava ele, o governador e o deputado Helder Valin (PSDB) anterior líder do governo na Assembléia Legislativa de Goiás e que foi eleito para suceder o presidente Jardel Sebba (PSDB). Evandro Magal tem base de representação no município de Caldas Novas, onde foi prefeito por dois mandatos. Em 2006, ele obteve 23.919 votos para deputado estadual e ficou na primeira suplência, tendo assumido o mandato pela escolha do deputado Ernesto Roller (PP) para a Secretaria de Segurança Pública. “Nossa prioridade agora é a aprovação do Orçamento do Estado para 2009”, disse em seu primeiro pronunciamento o novo líder do Governo na Casa.

11 comentários:

  1. sou seu eleitor pois pelo que sei só vossa excelência tem feito alguma coisa pela familia meliciana,Parabens estive em sua reunão na casa do Elias na cidade de Leopoldo de Bulhões sou o soldado pode contar com meu voto e de toda minha familia

    ResponderExcluir
  2. Venho até vossa excelência para pedr que ajude a nós policiais que estamo trabalhando sob restrição medica pois estamos empedidos de sermos promovidos se não podemos ser promovidos nunca chagaremos a nada pois e entramos sadios porque somos impedidos de ser promovidos sóo enhor pode nos ajudar estive em sua reunião na casa de seu primo Elias

    ResponderExcluir
  3. bom dia,vossa excêlência disse que todo policial militar com 15 anos de serviço seriam promovido.Onde e Quando sairá estas promoções?

    ResponderExcluir
  4. Evandro Magal, depois que ouvi sua historia na Cheche São Judas e pesquisei também sobre sua carreira. Pode contar com meu apio. E sei que ainda tem muita gente que ainda não decediu o voto para deputado estarei fazendo essa itermediação em mostrar que é Evando Magal.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS,PELA VITÒRIA...

    ResponderExcluir
  6. Caldas Novas ganha de novo.
    Parabéns ao nosso deputado.
    Vc merece td de bom.
    Estamos torcendo sempre pra ti.

    ResponderExcluir
  7. magal aqui e seu eleito ricardo quero muito falar com o senhor meu telf e 92549350 061

    ResponderExcluir
  8. O SENHOR COMO DEPUTADO QUE MAIS TEM AJUDADO A PM.VENHO TE PEDIR EM NOME DE TODOS OS PRAÇAS.NÃO SEI SE O SENHOR SABE,MAS UM ALUNO OFICIAL SAI DA ACADEMIA VAI ATÉ CAPITÃO SEM FAZER NENHUM ESTAGIO O PRAÇA DEPOIS DE 20 ANO DE POLICIA GANHA A PROMOÇÃO DE CABO E TEM QUE VIR PARA GPOÂNIA FAZER ESTAGIO O SENHOR COMO NOSSO REPRESENTANTE PODIA NOS AJUDAR ACABANDO COM ESSE ESTAGIO.SERA QUE COM VINTE ANOS DE CARREIRA O POLICIAL NÃO ESTA APTO A SER UM CABO?

    ResponderExcluir
  9. os policiais promovidos a cabo estão sendo convocados a fazer estagio.sera que depois de 20 anos não temos condições de sermos cabos sem precisar fazer esse estagio?

    ResponderExcluir
  10. magal aqui é tiaozinho ferreira que vc conhece bem eu tenho uma grande adimiraçao pelo o trabalho que vc faz principalmente com os nordestinos que vivem em caldas hj eu estou em recife e trabalho em uma radio eu gostaria de entrevista vc por telefone pra vc fala pra os pernambucanos daqui 81 41231999 alternativa fm 97,9 tiaozinho ferreira

    ResponderExcluir
  11. ei deputado aqui é o seu melhor amigo o rogerio de matogrosso. fala ai deputado. me liga eu vou prá caldas novas en dezenbro meu fone 9989-6140 falou broder.

    ResponderExcluir