quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E-MAIL:

De: Carlos Maria Senna Junior carlosjuniorraw@gmail.com
Para: carlossennajr@ig.com.br
Data: 31 de dezembro de 2008 18:16
Assunto: 2009 o ano da virada cultural
Enviado por: gmail.com
Um feliz 2009, estamos de volta, estivemos fora do ar por causa de uma interferência eletrônica. Querem tomar a revista e o nosso projeto de virada cultural na marra. Felizmente fomos alertados a um tempo atrás para esta tentativa, e ai tomamos as providencias cabíveis. Nosso endereço está de quarentena, e hoje estamos em um endereço provisório, e a partir da segunda quinzena de janeiro teremos dois endereços fixos para acesso a sua Revista Virtual. E em março 3 endereços. Nada mudou nos planos, vamos fazer a virada cultural, e agora é a hora de começar uma fundação para usar o lucro da virada para resgatar a dignidade de alguns brasileiros. Vamos fazer o que os políticos prometem e não fazem, e sem ambições de aparecer.
Aproveitamos para mudar de novo a divisão interna da Revista, buscamos a perfeição, e essa busca é constante. As mudanças não acabaram e queremos ouvir vocês, escrevam digam se melhorou a navegação dentro da Revista? Se ficou, ou não, mais fácil de ler?
Ainda falta atualizar algumas paginas, mas isso vai ocorrer nos próximos dias, agora a pagina, virada cultural, mostra mais planos, a editorial tem tudo sobre as mudanças, e tem artigo novo na opinião geral, agora o principal é o novo repaginamento, vai logo lá que você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário