segunda-feira, 6 de julho de 2009

/
ESPETÁCULOS E SHOWS
SHOW DE CAUSOS CAIPIRAS – O povo goiano ainda se lembra do saudoso caipira Geraldinho revelado pelo publicitário Amilton Carneiro (programa Frutos da Terra da TV Anhanguera de Goiânia) nos anos 80. Ele passou, mas teve um sucessor que manteve o trejeito do contador de causos mais famosos de Goiás (“Uai, sô! Irrê! Irrê! Irrê! Irrê! Irrê”). Nos dias 17 e 18 de julho, Gerominho e Seus Causos é o show que será apresentado no Centro de Cultura de Eventos de Jataí. Ingressos antecipados a R$ 10,00 e na bilheteria R$ 15,00.
BAGAÇO DO FORRÓ – O grupo Bagaço do Forró, de Goiânia, fez o lançamento de seu quarto CD no último sábado, 4, no clube Balneário Brasnipo de Jataí. Em festa ao estilo dois ambientes, o grupo, comandado por três vocalistas, agitou o bom público que compareceu ao show por mais de três horas na quadra coberta. Começou no fim da noite e terminou às 3h30min da manhã do domingo. O show de abertura ficou a cargo da dupla jataiense Célio & Marcos. A promoção foi da R & E Produções.
/
/
EVENTO
CTG CAMPEIRA –
Será nesta terça-feira, 7 de julho, o lançamento oficial da festa 2009 CTG Campeira do Centro de Tradições Gaúchas-Querência Goiana, evento já tradicional da colônia gaúcha e que faz parte do calendário de eventos de Jataí. O CTG Campeira é composto por Exposição Agropecuária Interestadual-EXPOAGRI, estandes, danças típicas, comemorações, churrascadas e Rodeio Crioulo Interestadual na sexta, sábado e domingo e o tradicional Costelão no domingo pela manhã. O local é na sede Campeira localizada em grande área na periferia da cidade (após o bairro Jacutinga). A edição do Rodeio Crioulo tem representantes de CTGs de dez estados da federação. Como essa festa vem crescendo a cada ano, a diretoria Campeira resolveu inovar com o lançamento oficial do evento neste dia 7 e dar maior atenção ao produtor rural com a inclusão de palestras técnicas durante as noites. Começará dia 20 de julho, segunda-feira e fechará com o rodeio Crioulo nos dias 24, 25 e 26. Será um evento tecnificado e com dinâmica de máquinas. A de lançamento cerimônia oficial acontece logo após a eleição e posse da nova diretoria do CTG.
/
/
POLÍCIA
FUGITIVO MORRE EM TIROTEIO – Por volta das 18h40min desse domingo, 5,em uma estrada vicinal próximo ao Lago Bonsucesso (há 10 km da cidade). A Polícia Militar havia recebido denúncias anônimas de que dois foragidos da última fuga do presidi local em duas motocicletas perambulando naquela região.

Viaturas deslocaram-se e, segundo a PM, houve confronto e na troca de tiros morreu o foragido Jean Fábio Elias da Silva, o “Rincon”, 36 anos que levou dois tiros sendo um no ombro e outro o peito. Rincon ainda chegou a ser socorrido e levado ao Centro Médico Municipal aonde chegou já sem vida. O outro foragido, Wanderson Ribeiro, conseguiu escapar. Com Rincon a polícia disse ter encontrado duas armas municiadas e uma motocicleta Honda 125 preta sem placas.

CAPOTAMENTO E MORTE - Capotamento de caminhonete causou a morte de Elias José Buchet Neto, 22 anos. Outros três ocupantes foram encaminhados ao Centro Médico Municipal com ferimentos. O veículo trafegava pelo prolongamento da Avenida Goiás (saída da cidade), atravessou a BR-364 caindo no pátio de uma indústria às margens da rodovia (Nestlê). As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário