segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AUTO ESCOLAS QUEREM APOIO

Coperauto pede apoio para construção de sede
Na manhã da terça-feira, dia 17 de novembro de 2009, aconteceu, no gabinete da presidência da Câmara Municipal, uma reunião com representantes da Coperauto (Centro Operacional das Auto-Escolas de Jataí), e o presidente do legislativo, Gênio Eurípedes.
Na oportunidade, o presidente da Coperauto, Régio Alves Macedo, apresentou ao vereador um projeto sobre a construção da sede própria da entidade, numa área de aproximadamente 9 mil metros quadrados nas proximidades do estádio do JAC (Jataí Atlético Clube).
A sede contará com toda a estrutura necessária para atender aos candidatos à CNH, tanto na parte teórica quanto na prática. Contudo, a obra esbarra em alguns empecilhos, como a falta de asfalto e meio-fio, além da necessidade de ser feito um desvio de esgoto para a via de acesso.
Assim, Macedo solicitou ao presidente da Câmara que, juntamente com os demais vereadores e o prefeito Humberto Machado, apoio à entidade, a qual, segundo seus dirigentes, é referência no estado de Goiás no que tange ao processo de CNH, no sentido de atender essas necessidades de infraestrutura, para que a obra possa começar já no início de 2010.


TEXTO: Roniel Paniago (para a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Jataí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário