sexta-feira, 25 de junho de 2010

BRASIL 0x0 PORTUGAL


Lances do primeiro tempo: 1) Dunga olha circunspectro para o posicionamento da Seleção. 2) Gilberto Silva dá um tranco em Tiago. 3) Maicon, da lateral direita, arrisca chute direto a gol. 4) Nilmar, na linha de fundo, faz dois defensores portugues trombarem.


O atacante brasileiro Nilmar foi mais rápido para ficar com a bola e dois defensores portugues se chocam ao tentar interceptar a jogada na linha de fundo. O atacante ainda acertou uma bola na trave portuguesa


Melhor chance a gol da Seleção na partida ainda no primeiro tempo: Luiz Fabiano recebe cruzamento de Maicon e cabeceia com a bola passando bem rente à trave


1) Cartão amarelo para jogador português, um dos sete distribuidos do jogo. 2) O "português" Pepe pisando em Felipe Melo. 3) O volante brasileiro, Felipe Melo, que entrou em fortes divididas na partida. 4) Felipe Melo fazendo a falta em que recebeu cartão amarelo e depois foi substituido aos 44 do primeiro tempo por Josué.


1) Felipe Melo no banco olhando a pacanda que levou no tornozelo esquerdo. 2) Cobrança de escanteio para a seleção e Luiz Fabiano sendo deslocado. 3) Cristiano Ronaldo se preparando para sua segunda cobrança de falta. 4) No banco da seleção, o auxiliar Jorginho questiona posicionamento com Dunga.


2º tempo do jogo. A grande defesa do jogo. Em contra ataque português, o goleiro Júlio César pratica grande defesa no chute de Raúl Meireles desviando com o braço.


1) A grande defesa do goleiro Júlio César no chute de Raúl Meireles. 2) Júlio César sente as costas depois da grande defesa e é atendido. Jogo parado. 3) Júlio César chega a trocar de camisa depois do atendimento médico. 4) O meia Júlio Baptista, substituto de Kaká, não se destacou no jogo.


Brasileiro Ramires chuta de longe, a bola desvia em Bruno Alves e quase encobre o goleiro português Eduardo, que consegue uma boa defesa com a ponta dos dedos


1) Ramires entrando no lugar de Júlio Baptista. 2) Lance em que o meia português Danny se choca com o goleiro Júlio César na pequena área depois do zagueiro Juan ter deixado a bola escapar ao tentar sair jogando dentro da área. 3) Sequência do lance do choque entre Danny e Júlio César. 4) Depois do choque, Danny ficou caído.


Final do jogo. 1) O técnico português gesticula reclamando de alguma coisa. 2) Torcedor exibe cartaz de apoio ao técnico da Seleção (100% Dunga). 3) O zagueiro Lúcio concedendo entrevista para à TV da copa já na saida para o túnel. 4) No vestiário, o repórter Tino Marcos (Rede Globo) entrevistando o lateral Maicon e interagindo, ao vivo, com os pais do jogador



Nenhum comentário:

Postar um comentário